segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - O SHOW CONTINUA NA ALERJ.



JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

O Governador acabou de anunciar que autorizou bombeiros militares e PMs a participarem de paradas gay fardados. Que desrespeito com as instituições...

Anônimo disse...

tEMOS QUE CONVOCAR OS PENSIONISTA PARA NOS APOIAEMOS.

Anônimo disse...

Autorizar manifestação pacífica sem farda e desarmado NNNNÃÃÃÃÃOOOOO POOOOOOOODEEEEEEE. Mais manifestação de PARADA GUEI FARDADO PODE! Não tenho nada contra os gueis, mas neste momento tenho vergonha de pertencer a este estado com este governador, digo DESGOVERNADOR.

Anônimo disse...

O GAYVERNADOR SÉRGIO CABRAL SAIU FINALMENTE DO ARMARIO.
ASSUMIU O SEU LADO BONECA!VAI GAYVERNADORSERGIO CABRAL.
GAYVERNADOR SERGIO CABRAL,QUERO DIZER-LHE QUE ACABOU O RESPEITO.

Anônimo disse...

Vamos lembrar aos que estão distribuindo cópias de contracheques, para que coloquem no verso que os bombeiros não recebem hora extra, auxilio alimentação, a comida do rancho é "ruim" e descontada em folha, que no hospital do bombeiro é preciso esperar 2 meses para ser atendido por um especialista.E que nem sempre o fardamento é doado pela instituição eles tem que comprar do proprio bolso. sob pena de ficar detido por usar fardamento danificado. Alessandra

Anônimo disse...

Quando querem votos, não escolhem gays, militares, doentes, idosos, etc... mas depois de eleitos fazem deboches com as clsses e seus movimentos. Presidente do movimento glbt, e agora vai amarelar para o deboche do governador ou vai tomar uma atitude? É ou não discriminação? Vamos mostrar para ele que gay também é gente e traz riqueza para este estado.

Anônimo disse...

cade os cels mario sergio e pedro,ja penssou um caveirão lotado de policias e um abt lotado de bombeiros,em uma parada gay.parada parada gay ele libera geral.