segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - REPERCUSSÃO.

JORNAL EXTRA
Bombeiros salva-vidas fazem novo protesto em frente à Alerj nesta segunda-feira
Rafael Galdo - Jornal Extra
RIO - Chega a mais de mil o número de bombeiros salva-vidas que fazem uma manifestação no entorno da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no Centro, nesta segunda-feira. Uma comissão dos bombeiros, que pedem melhores condições de trabalho e salários, deve ser recebida ainda nesta segunda pelo secretário de Governo, Wilson Carlos, e por deputados. No encontro, de acordo com os organizadores da manifestação, os bombeiros que estão com a prisão decretada se apresentarão.
Durante a tarde, viaturas do Batalhão de Choque e da CET-Rio chegaram para acompanhar o protesto. Por enquanto, o trânsito na região não é prejudicado.
Os protestos da categoria, iniciados na semana passada, tirou das praias os guarda-vidas. Na quinta-feira, eles chegaram a fazer um piquete nos postos de salvamento nas praias da Zona Sul.
Na sexta-feira, por conta da falta de guarda-vidas nas praias, a juíza Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros, da Auditoria da Justiça Militar do Rio, decretou a prisão preventiva dos líderes do movimento da paralisação.
Diante do crescimento do protesto dos militares, o governador Sérgio Cabral chegou a classificar o protesto como um ato político e pediu que o comando da corporação acompanhasse o caso e anunciou que estudava formas de punições.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

JOSE CARLOS disse...

O MAIOR EXEMPLO DE DEDICAÇÃO PELA VIDA ALHEIA. OS BRAVOS, VALENTES, E NOBRES BOMBEIROS SENDO OFENDIDOS POR UM P O L I T I C O..... O maior erro que presencio na minha vida.
O Brasil clama que este erro seja imediatamente corrigido.