quarta-feira, 11 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - ALERJ - O ESCÁRNIO DO RJTV.

Um escárnio.
Confesso, pensava que a Rede Globo de TV tinha perdido há muito tempo a capacidade de me surpreender, tanto positivamente, quanto negativamente.
A poderosa Vênus Platinada conduz a opinião pública segundo seus interesses, noticiando o que lhe for conveniente, isso é de domínio público, pelo menos nos que tiveram acesso a uma educação de razoável qualidade.
O caso mais emblemático foi o de Fernando Collor de Mello, que a Rede Globo enalteceu para eleger e definestrou para derrubar.
Eu mesmo já fui vítima da Globo, quando era Corregedeor Interno, a emissora distorceu um artigo que escrevi, quando a mídia estava me fritando em face da mobilização dos Coronéis Barbonos. A emissora noticiou o fato distorcido em todos os seus jornais.
Diante dessa realidade incontestável, a TV Globo não me surpreendeu em nada não divulgando a caminhada feita ontem pelo Centro do Rio por cerca de 2.000 Bombeiros e Policiais Militares, no horário do rush, considerando que já tinha feito o mesmo com a grande marcha democrática realizada no dia 27 JAN 2008, quando 1.500 Policiais Militares e Bombeiros Militares caminharam na orla da Zona Sul, parando na esquina da rua onde reside o governador Sérgio Cabral.
Apesar disso o RJTV me indignou com o que fez nessa manhã, foi um autêntico escárnio com os milhares de Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro, assim como, com seus milhares de familiares.
O RJTV noticiou uma carroça circulando pela Av Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no final da tarde, exatamente no horário em que 2.000 Bombeiros e Policiais Militares caminhavam pelo Centro do Rio.
Um escárnio.
E olha que a TV Globo esteve presente ontem na ALERJ como eu divulguei em tempo real no twitter (foto).
Ontem, eu dei uma ideia para um grupo dos mobilizados que permaneceu acampanhado na ALERJ, tomara que eles aceitem
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

sgt paulo cesar disse...

há muito tempo NÂO assísto essa tal globo, e só leio jornal (o dia)

Anônimo disse...

A RECORD SEMPRE SAI NA FRENTE, E FILMA E DIVULGA NOSSA LUTA. OBRIGADO A REDE RECORD DE TELEVISÃO. A EMISSORA MAIS VISTA NO BRASIL.

Anônimo disse...

o que temos que fazer é próibir a globo de chegar perto dos locais de ocorrenci, devemos isolar a área e não ter pressa de sair do local fechando as ruas e mantendo todos afastados, até que eles passem a divulgar a verdade, quem der entrevista que falem a verdade que a globo se vendeu.

todos os dias o rjtv faz entrevista ao vivo no centro da cidade, é só ir para lá e quando entrarem ao vivo desmacaramos eles.