segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - ATUALIZAÇÃO.

Eu continuo na ALERJ aguardando com os Bombeiros e Policiais Militares o final das negociações, todavia, logo terei que deixar o local em face de compromissos pessoais, assim sendo, vou contar com a colaboração dos que permaneceram para atualizar as notícias.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

Notícias dão conta que o governo recuou, e escutou nossas reivindicações,será verdade ?

Anônimo disse...

Acabaram de anistiar nossos heróis

Anônimo disse...

NADA CONTRA OS GAYS.

MAS, NESTE MOMENTO, EM QUE VÁRIOS HERÓIS E CHEFES DE FAMÍLIA ESTÃO PRESOS, ALGUNS SENDO LITERALMENTE CAÇADOS EM SUAS RESIDÊNCIAS CONSTRANGENDO SUAS ESPOSAS E FILHOS PERANTE OS VIZINHOS, E OUTROS MAIS TENDO MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS EM SEU DESFAVOR.
A DECLARAÇÃO DESSE "CARA" À IMPRENSA "AUTORIZANDO" OS MILITARES ESTADUAIS A DESFILAREM FARDADOS E ATÉ COM VIATURAS EM PASSEATA GAY, É REVOLTANTE.

É ESCARRAR NA FACE DE MILHARES DE CHEFES DE FAMÍLIA QUE TAMBÉM ESTÃO PARTICIPANDO DE UMA PASSEATA, EM TRAJES CIVIS, DESARMADOS E ASSIM COMO OS GAYS PLEITEANDO DIGNIDADE.

GOSTARIA DE LEMBRAR A ESSE "CARA" QUE CORAGEM, CREDIBILIDADE, BOA ÍNDOLE, RETIDÃO DE CARÁTER, MORAL E PRINCIPALMENTE HONESTIDADE INDEPENDEM DE OPÇÃO SEXUAL.

TORÇO, PARA QUE UM/UMA GAY DISPUTE O PRÓXIMO PLEITO AO GOVERNO ESTADUAL E VENÇA.

SÓ ASSIM, NOS LIVRAREMOS DE UM "CARA", DESPROVIDO DE TODOS ESSES VALORES.

ATT. OF SUP DA PM.

cabo de policia disse...

SOU PAPAMIKE E DIGO,EU ESTIVE NO LOCAL.NÃO AGUENTEI FICAR SENTADO NO SOFÁ DA SALA,COM MINHA FAMILIA APENAS ASSISTINDO.MEU FILHO ME QUESTIONOU;PAI,O SENHOR NÃO VAI LUTAR TAMBÉM PELOS SEUS DIREITOS?E A POLICIA,NÃO VAI?ME CALEI,LEVENTEI DO SOFÁ,E SEGUI PARA OMBREAR COM OS COIRMÃOS.PARABÉNS AOS BOMBEIROS MILITARES DO RIO DE JANEIRO E LAMENTO MUITO A AUSÊNCIA DOS POICIAIS MILITARES,TINHA MAIS POLICIAIS DO CHOQUE DE SERVIÇO,QUE POLICIAIS NA MANIFESTAÇÃO,É EXTREMANTE VERGONHOSO PARA A PMERJ,QUE SÓ SABE RECLAMAR!

Anônimo disse...

Resposta ao Secretário de Saúde,
http://cbn.globoradio.globo.com/cbn-rj/CBN-RJ.htm
O Governo apóia a manifestação pacifica e democrática? Mais de 30 Bombeiros transferidos!!!
Recebem integralmente os óculos e protetores solar! Cadê o meu???
Jan 2007: 1.257,00; abril 2011: 1.680,00; dez 2014: 2.580!!!
Algum Soldado coloca o contra-cheque on-line para ver se procede!!! Meu medo é descobrir que o CBMERJ tem o pior salário do Brasil...
Duas vezes o Secretario de Governo se prontificou a receber os Bombeiros! Qual a data???
Não foi a reunião do 1ºGMar, que ninguém apareceu, foi?
Guarda-vidas faltam serviço! Sim, mas estavam lá sem uniforme para proteger! Haviam outros militares cobrindo o posto, sendo assim a praia ainda estava mais protegida!
Guarda-vidas recebem gratificação de 350,00; detalhe que é a menor do funcionalismo público.
Faça o apelo meu Secretário!!! Não adianta, os Oficiais Guarda-vidas também vão parar!!!
O percentual é de 300 para 17.000!!! Bem, a área da saúde é de uns 5.000, recebendo boas gratificações!!! E no movimento já foram registrados números de mais de 5.000 homens. Sendo assim, atualmente temos 40% e a tendência até de segunda feira é de serem mais de 70%.
Quem falou que o grupo elegeu este homem, que o Senhor cita, como líder???
Assinado,
BM

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar aos "caveiras" e aqueles que fazem a segurança pessoal desse moleque mentiroso que vocês, indiretamente, também foram "convidados" para participarem da passeata gay.

Aproveitem para gastar o dinheirinho das suas gratificações (ESMOLAS), em souvenirs vendidos no evento.

Infelizmente, os BOMBEIROS PRESOS EM OUTRA PASSEATA NÃO TERÃO TAL "PREVILÉGIO".

Anônimo disse...

Infelizmente é vergonhoso para a Polícia Militar diante de tantos heróis Bombeiros Militares, não ter um efetivo de expressão de policiais militares. Vocês são covardes, medrosos. Quando lida com a população mais humilde querem mostrar que são fortes, intimidam as pessoas com um serviço precário, só pensam em roubar as pessoas, mas para se dirigirem ao encontro dos bombeiros, são fracos.
Governador apesar de vc não gostar dos Bombeiros, gostaria de ver a cara dos policiais militares se o governo aceitasse as reivindicações somente dos dos heróis do fogo. Se a PM quisesse melhorar seu salário que viesse para a Rua manifestar, e não querer receber aquilo vantagem na aba dos Bombeiros.
Policiais Militares se liga, não fique na surdinha escondido, venha participar.

Anônimo disse...

ACÔRDO FIRMADO EM ATA, ENTRE OS REPRESENTANTES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS E O GOVERNO.

ACESSEM:

www.clarissagarotinho.com.br/blog/O_inicio_de_uma_vitoria-1147.html


JÁ É UM COMEÇO.

Anônimo disse...

http://ireport.cnn.com/docs/DOC-607095

Bombeiros e polícia parar na cidade sede da copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016

No Rio de Janeiro , uma cidade que sediará a Copa do Mundo de 2014 e os 2016 Jogos Olímpicos , mais uma vez mostra que está preparado para um evento como este . bombeiros , agentes da polícia Salva Vidas e Went é uma greve por melhores salários e condições de trabalho .
Os militares fizeram manifestações na da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro , a fim de sensibilizar o governador Sergio Cabral , mas em resposta a juíza Ana Montes Paua Figueiredo Barros Pena , da auditoria da Justiça Militar no Rio de Janeiro ordenou a custódia dos militares líderes de movimento . major Sérgio Luiz Lima , comandantes Alexandre Machado Marchesini e Lauro César Botto , o primeiro sargento e Cabo Valdeli Benevenuto Daciolo Duarte Fonseca dos Santos . ISSO É DITADURA !
Todo trabalhador tem o DIREITO de lutar por melhores salários e trabalho confiçoes .
Então os bombeiros , policiais pararam e Salvar vidas , RIO DE JANEIRO ESTÁ NO AJUDAR E NÃO DE SEGURANÇA .
E agora o Governador de a população , que por sua vez , em uma emergência ?
Como uma cidade planeja hospedar eventos tão importantes como a da precária saúde condições , e os responsáveis ​​pela segurança e emergência não está funcionando ?
Espero que seja lançado internacionalmente , uma vez que o governador Sérgio Cabral está manipulando a mídia

Mais informações , fotos e vídeos de manifestações de militares estão disponíveis no site www.sosguardavidas.com/ , mas o site é em Português ( Brasil )

BM