sexta-feira, 20 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES – MOBILIZAÇÃO – NOTA DE FALECIMENTO.

Lamentamos informar o falecimento do Sargento Bombeiro Militar Gutmam, ele estava internado após ter passado mal durante a mobilização, após saber sobre a prisão do Capitão BM Lauro Botto.
O sepultamento será nessa sexta-feira, às 11:00 horas, no Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

A alegria da informação de nossa liberdade teve o gosto amargo ao saber que perdemos um amigo, que em se importar com o que pudesse vir a ocorrer com nós 5 veio a ter sua saude debilitada e agora com o trágico final em seu falecimento! Não pudemos participar da despedida pois ainda estavamos em processo de liberação mas foi com muita dor e pesar que recebemos a noticia! Amigo Gutman obrigado por ter ombreado nesta luta saiba que será sempre lembrado em todos os momentos de nossa vitória!

JUNTOS SOMOS FORTES!

MAJ BM LUIZ SERGIO

Anônimo disse...

A organização da Polícia nos Estados Unidos é bem diferente. A Polícia de Nova Iorque vem sendo frequentemente usada como referência pelo Governo do Rio, mas a questão salarial parece que é ignorada.

A NYPD (New York City Police Department) ainda não paga tão bem como a LAPD (Los Angeles Police District), por exemplo, mas seus integrantes estão orgulhosos de terem aumentado o salário de seus policiais, e fazem questão de divulgar isso no site oficial (http://nypdrecruit.com/).

A primeira coisa que o site de recrutamento da Polícia de Los Angeles enfatiza são os salários competitivos que recebem seus policiais. E além disso, eventuais bônus por qualificação, como conhecimento de idiomas estrangeiros ou formação jurídica, por exemplo.

Lá, o cidadão acaba de se formar como policial e já está recebendo mais de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais com a conversão do dólar para o real) de salário, fora os benefícios, ajuda de custo...

São ainda agraciados com um bom plano de saúde e dental estendido à familiares, subsidiado pelo Governo. O plano de pensão e aposentadoria também é subsidiado pelo Estado. Horas extras são pagas, trabalho noturno tem acréscimo, enfim, todo um ambiente digno é propiciado ao servidor policial para que este se preocupe tão somente com a qualidade e eficiência de seu trabalho.