segunda-feira, 23 de maio de 2011

ATO CONTRA IMPUNIDADE NO RIO DE JANEIRO - APOIO AO BLOGUEIRO RICARDO GAMA.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Fonte: Veja On Line / Blog Reinaldo Azevêdo.

23/05/2011 às 14:55
Transparência à moda petista - Ministro da Justiça reafirma que PF não vai investigar Palocci

Na Folha Online:
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reafirmou nesta segunda-feira que a Polícia Federal não está investigando o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, e sua empresa de consultoria, a Projeto.

Reportagem da Folha relevou no sábado que o faturamento da consultoria de Palocci superou os R$ 10 milhões em novembro e dezembro de 2010.

Cardozo não comentou ainda sobre a existência de um relatório investigando Palocci do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) que estaria na Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros da PF em São Paulo desde fevereiro.

“Qualquer um desse auditório pode ter o nome citado por essa delegacia”, afirmou o ministro, em evento com policiais federais em São Paulo.

O ministro afirmou que não poderia comentar sobre o relatório porque isso significaria uma quebra de sigilo.

Não é a primeira vez que Cardozo sai em defesa de Palocci. Na sexta-feira, ele disse que “há muita fumaça e poucos fatos apresentados” em relação aos ataques da oposição direcionados ao ministro-chefe da Casa Civil.

Sobre a variação de patrimônio apresentada por Palocci nos últimos anos e o faturamento de sua empresa de consultoria, Cardozo afirmou que “o enriquecimento com causa não é punível no sistema brasileiro, o que é punível é enriquecer sem causa”.

Na semana passada, os partidos de oposição começaram coletar assinaturas para instalar uma CPI no Congresso.

Por Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

Fonte: Veja On Line / Blog Reinaldo Azevêdo.

23/05/2011 às 14:39
Deixe o maconheiro falar: “Vamos derrubar cana e plantar cânhamo”

Em Recife, a Justiça permitiu a marcha dos maconheiros — já que maconha não anda sozinha, né? Ela só se move nas mãos de usuários e traficantes. Abaixo, há um vídeo do evento. Uma senhora discursa e faz, finalmente, uma proposta objetiva — e olhe que maconheiro dotado de alguma objetividade é difícil. Ali pelos 29s, ela sugere: “Derruba a cana e planta canabis (…). Já que gostam de Torres Gêmeas, de tudo maior do mundo aqui, vamos fazer uma estátua de cânhamos de Maurício de Nassau (…). Derruba a cana e planta canabis, e uma redução de danos”.

VÍDEO

No encerramento, um dos organizadores se orgulha de que, segundo ele, em Recife, à diferença de São Paulo, respeita-se a Constituição. Por isso ele conclamou todo mundo a sair dali e ir fumar maconha. Segundo a Constituição que ele evoca, todos são subordinados à lei. Segundo a lei, ele transgrediu o Parágrafo 2º do Artigo 33 da Lei 11.343 (lei antidrogas), a saber:
§ 2o - Induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga:
Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa de 100 (cem) a 300 (trezentos) dias-multa.

Esse rapaz só não será processado caso desrespeite a lei que ele evoca em sua proteção.

Por Reinaldo Azevedo

ORFÃO DE PEDRO!!! disse...

Cel. Paúl, um abraço de um friburguense que virou seu fã,gosto de ver as pessoas que se compadecem com o sofrimento de se próximo.
O Ricardo é um ótimo desafeto do sergio cabral (o reizinho do Rio)é também por este motivo que nos faz admira-lo, vocês tem desmascarado este canalha em vários setores da administração dele, isto é muito bom pois este governo é opaco no que diz respeito a transparência administrativa, mais um dia graça a pessoas como vocês, ele vai cair do pônei cor de rosa e agente estará aqui para ver e se regozijar de tamanha queda.
Um abraço!!!
Uma frase para os amigos:
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo!

sgt treme terra disse...

os praças na pmerj, NÂO resp os cels, eles o temem pelo reglt ditador, NUNCA serão respeitados como lider, poís fogem à luta junto aos praças.