segunda-feira, 30 de maio de 2011

ABAIXO-ASSINADO DOS PMs e BMs PARA A FIFA E O COI.

Todos devem participar dessa iniciativa.
É muito simples e o custo é praticamente zero.
Acesse o modelo do abaixo-assinado, imprima, assine e mãos à obra em busca de assinaturas de Bombeiros e Policiais Militares ativos e inativos.
Leve o abaixo-assinado para o quartel e divulgue entre os seus companheiros, temos que conseguir milhares de assinaturas.
Amanhã, o modelo estará em Brasília e será divulgado entre as delegações de todos os estados que estão mobilizados na luta pela aprovação da Emenda Aglutinativa 2/2010 (PEC 300 + PEC 446), podendo ganhar amplitude nacional.
Imagine 500.000 assinaturas de Bombeiros e Policiais Militares de todo país.
Cada um de nós precisa ser um multiplicador dessa ideia, não importando quantas assinaturas cada um de nós irá conseguir, o importante é a soma dos esforços de todos nós.
Prezados leitores, temos recebidos algumas excelentes ideias para complementar o abaixo-assinado, como anexar cópia de um contracheque de Soldado PM ou BM e informar no texto o valor do salário. São ótimas ideias, mas devemos esclarecer que isso será feito quando da remessa ou da entrega de todo o abaixo-assinado, pois ele será encaminhado por um texto de apresentação em português, espanhol, inglês e francês, pelo menos.
Outros perguntam se os Policiais Civis não podem participar do abaixo-assinado, claro que sim, tanto que no texto usamos a palavra "policiais", pois assim abrangemos tanto os Policiais Militares, quanto os Civis.
Só nos resta torcer para que os Policiais Civis comecem a lutar por melhores salários, pois até o momento estiveram ausentes até da luta pela aprovação da PEC 300.
Imprima, assine e inicie a coleta de assinaturas.
Nós marcaremos a data para o recolhimento de todos os abaixo-assinados que será anunciada no nosso blog com todos os detalhes.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

mandar carta a quem ao presidente da fifa????kkkkkkkkkkkkkkkkk
ele junto com o ricardo teixeira e o sogro dele estao sendo acusados mundialmente de corrupção e vc acha que ele vai dar ouvidos a pms e bms do rj???fala serio corregedor !!!!
ele tbm e amigo do cabral!!!!

Anônimo disse...

Junto com com esse abaixo assinado, poderíamos anexar um abaixo assinado de civis que concordam conosco. Seria fácil recolher essas assinaturas em pontos de tráfego intenso, como central do Brasil, Pça XV (do lado da ALERJ), Metrô, etc.
Dá pra recolher em pouco tempo só no Rio 1 milhão de assinaturas da "população civil que coaduna com a opinião dos policiais e bombeiros"

Anônimo disse...

Deveriamos entregar este abaixo assinado na ONU,seria otímo!!!

Anônimo disse...

quem vai dar credito essa ONU?YRAQUE foi invadido sem autorização deles, o presidente americano não deu nem confiança,vai se importar com policia brsileira?vcs.estão vendo filmes de lá demais,larga isso o presidente da bolivia tomou a nossa refinaria da PETROBRÁS,ninguém falou nada nossos parlamentares nem piaram.