sexta-feira, 11 de março de 2011

RIO: O CÚMULO DA AFRONTA AOS POLICIAIS MILITARES OU UM RECADO PARA O GOVERNADOR.

Isso é zombaria!
O GLOBO
ANCELMO GOIS
O SOLDO DA TROPA
No QG da PM do Rio, um cartaz anuncia um curso de gestão financeira para policiais.
Até aí morreu Neves. Interessante é o texto do anúncio: "Como administrar seus parcos recursos", numa alusão ao baixo salário da tropa.
COMENTO:
Bem...
Salvo melhor juízo, isso permite duas interpretações:
1a) Uma afronta à tropa que recebe os piores salários pagos no Brasil para Policiais Militares.
2a) Um recado para o governador que paga esses piores salários.
Qual a sua opinião?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha opinião é de há deboche para ambas as partes. Para com a tropa que não se manifesta com a situação e para com o governador que, apesar de uma arrecadação expressiva em comparação a outros estados, não se envergonha do que não faz para a sua polícia.

Anônimo disse...

Tropa na PMERJ não precisa de desse curso, sabem muito bem como administrar seus soldos miseráveis.Ou se marginalizam como a maioria o faz ou enche o contra cheque de consignado e se mata em varios bicos ou vive mendigando ajuda, o pessoal de saúde tem varios empregos e não se dedica a cuidar da Saúde de nossos policiais e por ai vai...
Um desabafo, ta cansativo debater sempre o mesmo assunto!!!
MOBILIZAÇÃO JA
JSF
na miséria.
JSF

Anônimo disse...

O ANUNCIO PODERIA SER ASSIM!!!

PLANEJE SUAS PRÓXIMAS FÉRIAS!!!
DESCONTO ESPECIAL NA CBPMERJ!!!

AONDE CHEGAMOS, QUE ABSURDO!!

JSF

Anônimo disse...

Sem comentarios!!!

Anônimo disse...

Mais um tiro certeiro do blog
Reprodução do Radar on line, da VEJA
Reprodução do Radar on line, da VEJA



Basta vocês lerem a última nota que postei ontem no blog “Mudanças à vista na Polícia Militar” pra verem que eu estava certo. O coronel Mário Sérgio deve ir mesmo para a Força Nacional de Segurança, vai “cair pra cima”. A nota acima do jornalista Lauro Jardim confirma o que divulguei antes de toda a imprensa.

Só existe uma questão que a nota do Radar on line, da VEJA, não atentou. A ida do coronel Mário Sérgio para a Força Nacional de Segurança não tem nada a ver com a ocupação do Alemão, como Cabral quer fazer as pessoas acreditarem. É um prêmio pelos serviços prestados nos bastidores políticos, isso ninguém terá coragem de falar.

Querem ver uma coisa, que todos na Polícia Militar sabem perfeitamente? O coronel Mário Sérgio não comandou coisíssima nenhuma no Alemão, até porque foi um dos últimos a chegar lá. Enquanto a guerra acontecia, Mário Sérgio ficou no 22º batalhão, na Maré, a quilômetros de distância do Alemão, dando entrevistas.

O centro de comando estava no 16º batalhão, em Olaria, onde três coronéis realmente planejaram, comandaram e executaram a ocupação do Complexo do Alemão. São eles, Álvaro Garcia, Marcus Jardim e Luiggi. E na linha de frente encarando os bandidos, o coronel Paulo Henrique, comandante do BOPE, que logo após o sucesso da operação, por vaidade do comandante-geral Mário Sérgio, foi punido com uma transferência para Niterói.

Essa é a verdade dos fatos. O resto é conversa fiada de Cabral.

Anônimo disse...

O Coronel Mario Sergio sem acento ou com acento. Comandou sim, as operações de salvamento em Nova Friburgo. Enviou o BOPE e cagou para o Comandado do CBMERJ cel Pedropalmandado Cruzcredo.
ele foi o ultimo a saber que o BOPE iria para la, quem avisou foi a Globo.
O brado

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!

Alexandre, The Great disse...

Sem dúvidas: a 1ª opção. O comando debocha da tropa e lambe as botas do seseg e do pinóquio.