terça-feira, 9 de novembro de 2010

PMERJ: SOLDADO DE POLÍCIA MORRE APÓS TREINAMENTO NO BOPE.

HOJE EM DIA:
"Policial Militar morre em treinamento do Bope no Rio

Solange Spigliatti - 9/11/2010 - 16:45
O soldado Eduardo Marcelo Medeiros dos Santos, de 28 anos, morreu na madrugada de hoje, após passar mal durante treinamento do Curso de Ações Táticas (CAT), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Rio.
Segundo a Polícia Militar, o oficial, que estava na corporação há 4 anos, passou mal depois da primeira instrução prática de tática individual. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da PM com quadro de desidratação, que evoluiu para insuficiência renal e crises convulsivas.
O Bope instaurou uma averiguação sumária para apurar todas as circunstâncias que envolveram a morte. O enterro do soldado será amanhã, às 11 horas, na Capela F do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Pául vagabundagem agora tá na pista.

Tiroteio assusta moradores de Copacabana na noite desta terça
Segundo o 19º BPM, um policial teria reagido a um assalto.
Assessoria da PM, no entanto, tem outra versão para o tiroteio.
Procurada pelo G1, a assessoria do Copacabana Palace informou que as câmeras de segurança do hotel não registraram correria nem tiroteio próximo ao local.

De acordo com informações da tenente-coronel Claudia de Melo Louvain, comandante do 19º BPM (Copacabana), um policial civil teria reagido a um assalto. Já a assessoria da Polícia Militar tem outra versão: um policial teria ido prender um assaltante e fez um disparo para poder imobilizá-lo. Ainda não há informações sobre feridos.

O caso será registrado na 12ª DP ( Copacabana).
Fonte: G1

Como sempre o Beltrame e seus asseclas querendo desmentir a situação que é CLARA, NÍTIDA E NOTÓRIA.

A população vive amedrontada..agora não mais com a bala perdida.. mas sim com o fuzil na cara. O Cel. chegou a ler a carta que a filha do médico morto e baleado no Rocha, escreveu para o governador. O pensamento dela refelete o de milhões de cariocas e brasileiros. O que todos gostariam de dizer as nossas autoridades públicas.
Segue o link da carta:
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/240_838-alt-carta1.jpg
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/240_839-alt-carta2.jpg

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
É hora de agir.
Vou postar a carta no blog.
Intervenção já!