sábado, 13 de novembro de 2010

GOVERNO SÉRGIO CABRAL - SEGURANÇA PÚBLICA: CORPOS E MAIS CORPOS.

SITE G1:
Quatro corpos são achados em carro incendiado no subúrbio do Rio, diz PM
Segundo a polícia, corpos estão carbonizados.
DH investiga se vítimas são traficantes do Morro da Serrinha, em Madureira.
Quatro corpos carbonizados foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (12), dentro de um carro roubado incendiado, na Rua Gaspar Vianna, que fica entre os bairros de Cascadura e Cavalcanti, no subúrbio do Rio. De acordo com o comandante do 41º BPM (Irajá), tenente-coronel Alexandre Fontenelle, um dos corpos está no interior do veículo e os outros três na mala.
Segundo Fontenelle, o carro, um Fiat Marea, consta como tendo sido roubado na Pavuna, também no subúrbio, na última quarta-feira (10). “Isso é uma característica de desova. Não tem havido conflitos nos morros da região recentemente. Só a investigação poderá dizer de onde são as vítimas”, disse o comandante.
Policiais da Divisão de Homicídios (DH), que foram para o local, investigam se os corpos carbonizados são de traficantes do Morro da Serrinha.
Confrontos na região
No dia 2 de novembro, traficantes rivais começaram a travar uma guerra no Morro da Serrinha, em Madureira, pelo controle dos pontos de venda de drogas na região. Na semana seguinte, a cabeça de um ex-chefe do tráfico da Serrinha foi encontrada numa das avenidas mais movimentadas do bairro.
A PM informou que, desde então, o policiamento está reforçado nas imediações do Morro da Serrinha.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: