quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GOVERNO SÉRGIO CABRAL: BOATOS, MEROS BOATOS.

O nosso leitor habitual sabe que vez por outra publicamos alguns boatos no nosso espaço democrático, no intuito de que eles possam ser desmentidos ou confirmados, quando deixariam de ser meros boatos.
Um deles é o fato de que Beltrame, o secretário de segurança seria imexível. Os boatos dão conta que Beltrame saberia muito sobre o atual governo e seus aliados, o que o colocaria em posição de superioridade.
O Policial Militar e o Policial Civil que afirmar nunca ter ouvido esse boato estará mentindo.
Se isso é um mero boato ou um fato, poucos possuem a verdade correta. Ultimamente, diante da crise na saúde pública estadual e da manutenção de Sérgio Côrtes na pasta, boato semelhante começou a circular entre os profissionais de saúde, ou seja, Côrtes é imexível, sabe muito.
Boato ou verdade, quem sabe ou saberá um dia?
Os nossos leitores também conhecem a expressão "cair para cima", que significa tirar alguém de um lugar, o colocando em uma posição superior.
Eu exemplifiquei o "cair para cima" usando a Polícia Militar, o que ocorre quando o comando geral precisa tirar um Coronel do comando de um batalhão e o exonera e nomeia como subcomandante de um Comando de Policiamento de Área.
Caiu para cima.
Prezados leitores, escrito isso, leiam a reportagem do jornal O Globo:

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: