sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TENENTE CORONEL ROBERTO - ORDEM DO DIA - PASSAGEM DO 15o BPM.

A segurança pública no Rio de Janeiro atravessa a sua maior crise nas últimas décadas e boa parte dessa crise está instalada na Polícia Militar, que nunca esteve tão subjugada pelo poder político, submetendo-se a troca de três comandantes gerais em trinta meses.
O momento é muito triste para todos nós que não usamos a Polícia Militar para a satisfação dos nossos interesses e para a prática dos nossos desvios de caráter, porém sabemos que nem tudo está perdido, enquanto houver ilhas de dignidade profissional, habitadas pela competência e pela honestidade, representando a nossa esperança no futuro, a luta ainda não terminou.
O Tenente Coronel Roberto é uma dessas claras esperanças.
Ontem, na sua Ordem do Dia, Roberto foi brilhante.
Aumentem o som, ouçam o aúdio com atenção, identifiquem cada recado e quem deixou de ser citado.
O cidadão Roberto Alves de Lima encerrou a histórica Ordem do Dia com a expressão que marca a nossa luta:
JUNTOS SOMOS FORTES!
O Tenente Coronel Roberto é um líder e os homens e as mulheres de bem da Polícia Militar ombrearão sempre com ele, os que são do mal irão continuar usando as suas caixas de maldade e seguindo os do mal, essa é a vida.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

CEL PAUL, em primeiro lugar quero deixar claro que sou contra as gratificações na PM, mas uma bomba está para explodir, se já não explodiu. Aquela gratificação de R$350,00, muito provavelmente não virá mais, vários PMs em suas folgas fizeram um cursinho de merda e uma provinha ridícula, perderam seu precioso tempo e a tão badalada gratificação(anunciada com pompa pelo CMT GERAL) que iria aumentar consideravelmente o salário do soldado , simplesmente não virá mais, babou!!!!
ASS: 81.000

Unknown disse...

o tc roberto pode ser uma pessoa de boa indole ,mas a frente do 15 BPM deixou a desejar, pois a mão de macaco no morro do sapo santuario e mangueirinha em caxias estava a todo vapor, não por parte dele, mais por causa da tropa de mau carater desse batalhão.
mais bem que podia rolar algumas operações, não há operações nesses morros porque?
gostaria de saber.
abraços a todos.