quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LIVRO CABRAL CONTRA PAÚL - NOVIDADES.

Eu tive uma grande dificuldade para estabelecer até que ponto eu deveria levar o livro que conclui esse ano (A Ditatura de Terno e Gravata), considerando que os fatos relacionados com a nossa mobilização por melhores salários e adequadas condições de trabalho continuavam acontecendo.
Diante desse incômodo, escolhi um fato e puxei o freio de mão, porém isso me deixou frustrado, o que me fez abrir uma nova frente de luta, o livro online “Cabral contra Paúl!” (leia).
Pensei que o problema estava resolvido, ledo engano, ele voltou, considerando que “Cabral contra Paúl” precisa ser editado, a linha de tempo precisa ser finita e a luta ainda prosseguirá por muito tempo, se é que algum dia terá fim.
Apesar dessa verdade, a idéia do livro foi excelente, tendo em vista que esse livro escrito uma vez por semana e com interação com os leitores, permite que novos fatos possam ser inseridos na narrativa, o que tem provocado além da maior realidade, o retorno de fatos passados aqui e ali.
O tempo é senhor da razão, assim as hipóteses podem ser melhor analisadas e as conclusões mais próximas da verdade, o nosso grande objetivo.
Um dos fatos narrados no livro foi a nomeação de Pitta como comandante geral, quando abordamos principalmente algumas hipóteses para a exoneração de Ubiratan.
A história recente não tem perdoado a atitude de Pitta e de David por terem assumido o comando, eu também os condeno, porém alguns novos fatos têm surgido e devem ser considerados.
Cabral contra Paúl” está chegando ao final e os últimos capítulos trarão algumas novidades interessantes, não percam.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: