quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PEC 300/2008 - CARAVANAS PARA BRASÍLIA.


Bombeiros Militares e Policiais Militares de todo o Brasil se organizarão para a composição de caravanas que se dirigirão até Brasília para as lutas no plenário da Câmara de Deputados e do Senado Federal.
Obviamente, diante das nossas graves dificuldades financeiras, as associações de classe precisarão colaborar para que possamos alcançar esse objetivo.
No Rio de Janeiro, a ASSINAP que tem se destacado nesse apoio aos mobilizados, com certeza não poupará esforços nesse sentido e esperamos que todas as associações se reúnam para o bem comum.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Cel Paul!!! tem como entrar em contato com os companheiros PMs e BMs de Alagoas e pedir a eles para se mobilizarem contra este Deputado Francisco Tenorio (PMN-AL), ele tem que ver que não ficampos satisfeitos com a sua colocação, que foi a seguinte:
25/11/2009 PLENÁRIO (PLEN)

Apresentação do Requerimento 5938/2009 pelo Deputado Francisco Tenorio (PMN-AL), que requer a anulação da reunião extraordinária da Comissão Especial para análise da PEC 300 de 2008, ocorrida em 25 de novembro de 2009 .

Anônimo disse...

Vamos ficar de olho tem Deputado querendo nos atrasar!!!

E o pior é que ele é Delegado de polícia!!!

Caros companheiros!!! Vi no acompanhamento da Proposição o seguinte requerimento:
25/11/2009 Apresentação do Requerimento 5938/2009 pelo Deputado Francisco Tenorio (PMN-AL), que requer a anulação da reunião extraordinária da Comissão Especial para análise da PEC 300 de 2008, ocorrida em 25 de novembro de 2009.
Isso quer dizer que este Deputado é contra a nossa PEC?
Gostaria de dizer a ele que nós PMs temos uma vida sofrida e indigna, do ponto de vista salarial, que não é compativel com a função que exercemos, de SERVIR E PROTEGER a sociedade, muita das vezes com o sacrifício da propria vida, só este ano no RJ ja foram assassinados 91 Policiais Militares, sera que ele acha isso justo?
Por favor companheiros vamos pedir ao Srº Deputado que esqueça as divergências políticas e ao invés de dificultar nos ajude a conquistar esta vitória histórica.

edival anchieta disse...

com certeza, hoje a assinap se destaca no cenário carioca juntos com pms/bms em busca de sua dignidade. ao ponto de adqurir um trio elêtrico para as suas manifestações. quanto as outras associações, precisam se modernizarem e transformarem se em fieis porta -vozes de seus associados, sob pena de ficarem alijados de um processo lento e gradual que permeia o seio das corporações militares(pms/bms), podendo chegar até essas associações com intuíto de as oxigenarem pelo voto. observem as vaias no governador, quem acreditaria que isso aconteceria um dia e na presença do cmte geral!?e, em plena solenidade.