segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O RIO DE JANEIRO CADA VEZ MAIS SEGURO DE BETRAME.

JORNAL O DIA:
Tentativa de assalto mata policial que seria (segurança) de Eurico Miranda
POR MARCO ANTONIO CANOSA
Rio - O PM Ricardo Guimarães Monteiro, lotado no 16º BPM (Olaria), e que trabalhava como segurança do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda, foi morto na noite desta segunda-feira ao reagir a assalto na Av. Radial Oeste, próximo à Mangueira. Ele ainda foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. O policial estava ao volante do Crysler 300c KWO-1968 e tinha acabado de deixar Eurico no restaurante Adegão Português, em São Cristóvão, para uma reunião. Ele seguia com outro segurança, identificado apenas como Tubarão, para a sede da Federação Carioca de Futebol. Ao parar em um sinal, próximo à Mangueira, foram rendidos por pelo menos dois homens. Aos gritos de “perdeu, perdeu”, os bandidos exigiram que eles saíssem do carro, mas perceberam que eram policiais e abriram fogo. Monteiro foi atingido por dois tiros. Eurico Miranda soube da morte do segurança ainda na reunião e lamentou. "Não tem explicação, os caras vieram me trazer aqui (Adegão Português) e voltaram pra Federação. Eles andam armados, é uma região que tem muitos assaltos, foi num sinal perto da Mangueira. Eu suponho que tenham tentado assaltar e dispararam quando viram que eles estavam armados. Quem morreu era um PM que prestava serviço para mim há cinco anos, levou um tiro na cabeça. O cara tem família, é lamentável", contou.
Esposa de policial é encontrada amarrada em carro após 13 horas de sequestro na Zona Oeste
POR BARTOLOMEU BRITO
Rio - A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira, uma mulher vítima de sequestro, durante o fim de semana em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Jaqueline Bueno Gomes da Silva dirigia uma picape Chovrolet e foi roubada por um grupo de bandidos.O grupo de criminosos queria levar o veículo, mas ao descobrir que a mulher era esposa de um policial militar resolveram realizar o sequestro. Durante toda a noite, madrugada e manhã de domingo, patrulhas do 40º BPM (Campo Grande) e agentes do Serviço Reservado realizaram buscas em vários pontos na Zona Oeste, à procura da vítima. O carro foi encontrado por volta de 10h desta segunda-feira, 13 horas após o início do sequestro, na Avenida Brasil - a mulher foi deixada na caçamba, ainda viva, amarrada e amordaçada. Ela prestará depoimento na 35ª DP (Campo Grande).
Tesouraria do Aeroporto Internacional do Galeão é assaltada
POR BARTOLOMEU BRITO
Rio - Pelo menos dois bandidos assaltaram a tesouraria do estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. O valor do roubo pode ter chegado a R$ 100 mil.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: