Os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro perderam mais uma referência de liderança positiva com a exoneração do Tenente Coronel de Polícia Roberto, que comandava o 15o BPM e que foi movimentado para a Diretoria Geral de Pessoal, conforme boletim da PMERJ do dia 13 de novembro.
Uma grande perda para a tropa e para a população do município de Duque de Caxias.
Obviamente, essa exoneração não guarda nenhuma relação com o fato de ter sido programada uma Marcha Democrática em Apoio à PEC 300/2008 para Duque de Caxias, marcha essa que foi adiada.
O novo comandante do 15o BPM é o Tenente Coronel de Polícia Mendes, que deixa o comando do 1o BPM, que passará a ser comandado pelo Tenente Coronel de Polícia Tanner.
É a velha "dança das cadeiras".
A passagem de comando do 15o BPM será na 5a feira, 19 NOV 2009, devemos comparecer para demonstrarmos que o nosso lema norteia nossas ações.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
4 comentários:
Esperamos que continue na Ativa, para ocupar o seu merecido lugar no próximo Governo.
Falta pouco para o fim da gestão Cabral.
Grato pelo comentário.
Sr.Cel.Paúl:
Sr.TC Roberto!
Que o Sr. seja muito feliz, resguardando sempre a "sua verdade".
Isso é uma nuvem, e as nuvens se dissipam!
Abraço fraterno ao Sr. e família!
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
Sabe pq ele foi exonerado? Pq falou q iria continuar indo nas passeatas do PEC300. Falou na cara do CG e não aceitou outro Cmdo de menor expressão. Sujeito homem que não se submete as orgias psicologicas para ir a Full. Parabéns nosso futuro Deputado. força e Honra. ass: Caveira brocha
Postar um comentário