quinta-feira, 1 de outubro de 2009

LUIZ CARLOS PEREIRA DE SÁ - UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E FRATERNIDADE.

REDE GLOBO.
BATE PAPO.
Conheçam esse exemplo de solidariedade que nasceu de uma grande tragédia pessoal (assistam).
O senhor Luiz Carlos Pereira de Sá nos dá esse exemplo de superação e de solidariedade.
O projeto parou e ele enviou uma carta para Sérgio Cabral (PMDB).
Ilmo Sr Governador Sérgio Cabral,
O meu nome é Luiz Carlos Pereira de Sá, sou deficiente físico (paraplégico) e tenho um projeto no bairro de Olaria, há muitos anos, no Complexo do Alemão com crianças carentes. Futebol e socialização. Incluí neste projeto aulas de reforço escolar e ginástica para a terceira idade.
Já fiz até uma apresentação do projeto na prefeitura, mas infelizmente até hoje não tive ninguem quem me ajudasse. Fiz uma entrevista na rede globo (coluna bate papo ) com Edney Silvestre e expus as minhas idéias.
Tenho um espaço enorme onde posso por em prática no Clube que está praticamente abandonado. É o Clube 18 de julho, situado no bairro de Olaria, na Rua Major Rêgo, 236.
Pretendo colocar médicos a disposiçao da comunidade e muitos outros afazeres que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores.
Porque aqui tem muitos senhores e senhoras com problema de AVC - acidente vascular cerebral -, consegui há alguns anos promover palestras sobre saúde, cardiologia e prevenção de acidentes através de médicos que são meus amigos .
Gostaria muito de poder ajudar.
Colocar Escolinha de mestre sala e porta bandeira. porque tenho contato e sou amigo do Chiquinho e Dona Maria Helena(ex Imperatriz leopoldinense).
Quem sabe: Com a sua força poderia ajudar a esta população . E somar : no sentido de tornar a vida mais fácil, retirando estas crianças das ruas.
Desde já agradeço e aguardo por uma resposta.
Atenciosamente,
LUIZ CARLOS PEREIRA DE SÁ.
TEL (21) 2230-82-92 . cel: 86356810
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

coronel,quero fazer um desabafo,pois sou contra a criação do serviço criado com os tecnicos de enfermagem do cbmerj,esse quadro foi criado para tapar o burao deixado por médicos que pedem baixa da corporação,e com isso criaram a QBMP/11(TEM)TÉCNICO DE EMERGENCIAS MÉDICAS,ONDE OS MESMOS, MESMO COM INTENSO TREINAMENTO NÃO PODEM SUBSTITUIR OS MÉDICOS POIS QUALQUER IMPREVISTO QUE HAJA PODERÃO RESPONDER PELO MESMO,SE HOUVER UM PROCEDIMENTO MAIS INVASIVO ELES NÃO PODEM FAZER NADA,NÃO ENTUBAM,NÃO MEDICAM,PELA LEGISLAÇÃO DO COREN NÃO PODEM RECEBER ORDENS DE PROCEDIMENTOS E ATRAVÉS DE RADIOS E TELEFONES!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Meu Deus! O que estão fazendo com o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro?
Parece a apoteose da bagunça.