segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OS NOSSOS NÚMEROS E OS NÚMEROS DO HOMEM QUE NÃO CUMPRE PROMESSAS.

Iniciamos a semana com números na cabeça.
Atingiremos as 400.000 páginas visitadas nos próximos dias.
Alcançamos 60 seguidores.
Tragicamente, atingiremos na quarta-feira os 8.000 cidadãos fluminenses assassinados/desaparecidos no Estado do Rio de Janeiro no ano de 2.009 (números oficiais + projeções).
Essa é a guerra do Rio.
A guerra do PMDB.
E por falar em números, amigos continuam falando sobre o fato de publicarmos comentários ofensivos a nós, mesmo sabendo que eles não têm qualquer compromisso com a verdade.
Nossos amigos querem nos proteger e solicitam que ao menos façamos a nossa defesa, o que não temos feito.
Não fazemos por considerarmos totalmente desnecessário, pois os números não mentem e não se pode distorcer a verdade o tempo todo.
Quem quiser nos criticar basta extrair da Corregedoria Interna os dados concretos e reais sobre a relação Oficiais punidos x Praças punidos ou Oficiais submetidos à Conselho de Justificação x Praças submetidos à Conselho Disciplinar (Comissão de Revisão Disciplinar).
Simples, fácil e verdadeiro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite CEL, mais uma vez escrevo para poder levar a verdade a população, pois os meios de comunicação informaram que foram mortos três traficantes durante a Operação do BOPE na manhã de domingo, na Favela Vila Ideal em Duque de Caxias, porém esquecerem de computar os outros seis corpos que ficaram para trás nesta contagem, pois o total de mortos foram exatamente nove mortos durante o confronto ocorrido na comunidade, os quais foram enterrados no cemitério do Corte Oito em Duque de Caxias.