segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O PMDB E O LADO CÔMICO DA GUERRA DO RIO DE JANEIRO.

EMAIL RECEBIDO:
Seria cômico, se não fosse uma tragédia...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Unknown disse...

Só pode ser visto como piada, mas o prefeito Eduardo Paes publicou um decreto no Diário Oficial proibindo a venda de armas e munição nas favelas e morros. Ora, será que o prefeito não conhece a realidade ou está mal assessorado? Alguém já viu um estabelecimento comercial legalizado que vende armas e munição dentro de uma comunidade? Quem vende armas e munição nas comunidades são os bandidos e esses não vão pedir autorização, nem alvará para as suas atividades. Francamente!
www.muriquifm.blogspot.com

Gabriela disse...

Cel Paúl,
envio para o senhor e seus leitores,um estudo feito pelo Projeto Transparência Brasil, uma lista com os nomes de deputados estaduais, classificando as matérias apresentadas por eles como irrelevantes ou relevantes. As matérias com baixo impacto são, entre outras, homenagens a pessoas e instituições; batismos de logradouros, salas etc. A ONG classifica como projeto dotado de impacto aquele que, se aprovado, teria conseqüências concretas sobre a comunidade.

Observação importante:É tão patético e revoltante, que acredio que não seria interessante a leitura do mesmo, por indivíduos hipertensos.

O link da vergonha é:
http://www.excelencias.org.br/PLsRJ.pdf

Abraço a todos
Gabriela