segunda-feira, 3 de agosto de 2009

REVISTA CARTA CAPITAL - ESCÂNDALO IMOBILIÁRIO NO RIO - SÉRGIO CABRAL E DANIEL DANTAS - REPERCUSSÃO.


Prezados leitores de todo Brasil, alguém viu, ouviu ou leu alguma repercussão sobre a grave denúncia publicada na revista Carta Capital, a respeito de um escândalo imobiliário envolvendo Daniel Dantas e o governo Sérgio Cabral?
Por favor, quem tiver conhecimento sobre alguma repercussão nos comunique, para que possamos publicar no nosso espaço democrático.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

4 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

O Dep. Paulo Ramos, poderia escrever a esse espaço democrático que é o seu Blog, e dizer sobre sua experiência no caso.

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

A revista CARTA CAPITAL desta semana traz na capa a história de uma negociata imobiliária do governo Sérgio Cabral com o banqueiro Daniel Dantas, denunciado por vários crimes financeiros. Com a manchete “RIO - ESCÂNDALO IMOBILIÁRIO”, a reportagem conta o lado da Operação Satiagraha, que não se sabe por que, permanecia escondido da opinião pública.
Na operação Satiagraha a Polícia Federal descobriu que o banqueiro Daniel Dantas se utilizava de um esquema de lavagem de dinheiro baseado em três áreas de negócios: agropecuária, mineração e imóveis.
As fazendas e os investimentos em mineração de Daniel Dantas vieram à tona. Só os negócios imobiliários permaneceram ocultos.
É justamente aí que entra o governador Sérgio Cabral. A reportagem da CARTA DA CAPITAL define os negócios entre o governo Sérgio Cabral e o Banco Opportunity, de Daniel Dantas, da seguinte maneira: “se confundem os interesses de Daniel Dantas e do governo do Rio de Janeiro em desapropriações desprovidas de lógica comercial e interesse público”.Leia a matéria completa no blog. www.muriquifm.blogspot.com

Unknown disse...

É inacreditável, mas aqui no Rio de Janeiro a imprensa segue outra escola: a de não incomodar os amigos que contribuem com gordas verbas publicitárias.

Não tenho a pretensão de dar aula de jornalismo, mas no começo da minha carreira como radialista, aprendi que se você está em um local onde vê uma personalidade que está envolvida em alguma notícia polêmica você deve “ir em cima” e tentar entrevistá-la. Muitos jornalistas conseguiram grandes matérias por estarem no lugar certo, na hora certa.
Leia mais. www.muriquifm.blogspot.com

Anônimo disse...

A revista só fez a matéria pq era com o oportunity e isso chama atenção.
No geral, não se vê nada demais. É uma matéria especulativa que aproveita a onda de malhar DANTAS.