Prezados leitores, agradecemos a receptividade de todos ao nosso livro online "Cabral contra Paúl", que teve a sua introdução publicada no sábado passado.
O livro será postado em breves capítulos sempre postados aos sábados no blog:
O blog aceita comentários, os quais serão sempre moderados.
Devemos esclarecer que esse livro online não se trata do livro "A Ditatura de Terno e Gravata contra os Coronéis Barbonos", título provisório do livro já concluído e que será publicando em 2010, no período eleitoral e que deverá ter prefácio do nosso amigo, o jornalista Gustavo de Almeida.
Cabe destacar que alguns temas são comuns aos dois livros, bem como, são recorrentes nos artigos postados no nosso espaço democrático.
No livro "Cabral contra Paúl", os temas serão abordados de forma mais rápida (síntese), porém, permitindo uma adequada compreensão de todos os fatos que resultaram na identificação do organizador desse espaço democrático, por parte do atual governo, como um INIMIGO POLÍTICO do governador Sérgio Cabral (PMDB).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
2 comentários:
Coronel,
Ainda sobre o descaso das "autoridades" com a população, venho acompanhando a escalada do virus H1N1 (gripe suina) em nosso estado, infelismente com muitas mortes de crianças e gestantes. Isso me fez lembrar de um domingo que estava vendo tv em minha casa, quando em um programa do canal global apresentado por Fausto Silva, um renomado infectologista ali presente fez a seguinte observação - "SE AS AUTORIDADES NÃO CONSEGUIRAM CONTROLAR A DENGUE, A GRIPE SUINA SERA UM DESASTRE". Alguns minutos depois, entrou no ar o MInistro da Saude, afirmando que aquele infectologista era um irresponsavel, que tudo estava sobre controle, que não se podia alarmar e causar panico na população, que tudo aquilo que havia sido ali falado era um exagero... Bem Coronel, passados algumas semanas, tudo realmente tornou-se uma epidemia, como havia sido vislumbrado, e mais uma vez o GOVERNO DO PMDB E DO PT MOSTRARAM A SUA IRRESPONSABILIDADE E O SEU DESCOMPROMISSO COM O CIDADÃO. E agora Ministro... E ou não e uma epidemia... Tudo e um exagero... Obrigado senhor Ministro da Saude, obrigado senhor Governador.
Coronel, o senhor sempre diz ser um inimigo político do Sérgio Cabral, sempre crítica suas atitudes. Confesso que gostaria muito de ver suas sugestões para a melhoria do nosso estado. Já que é muito fácil falar, pra quem tá de só observando do lado de fora.
Postar um comentário