segunda-feira, 2 de maio de 2011

O GADO FARDADO - UMA RESPOSTA.

Uma resposta ao artigo "O Gado Fardado " (leiam).
EMAIL RECEBIDO:
Ao Prezado Sr. Coutinho AMAN 73

"O Gado Fardado"

O texto, no que diz respeito ao passado da história Universal e do Brasil esta perfeitamente correto, mas, apresentando algumas incongruências no que diz respeito a história atual do nosso país e, como Patriota Reservista, me vejo na obrigação de contestá-lo.
Tenho plena convicção de que é ledo engano dizer que a politica brasileira esta consolidada, além de não estar consolidada a Pátria corre perigo sim, pois, no aspecto geral vejo que se desenrola aqui uma ditadura civil de esquerda, onde se quer o poder Judiciário, entidade máxima da democracia, tem hoje qualquer poder Politico ou de cumprir os mais comezinhos princípios de direito. O de fazer Justiça.
Temos que observar em primeiro lugar que os Mandatários atuais na sua maioria não são formados como cidadãos de bem e sim como pessoas que no passado faziam parte de grupos terroristas e subversivos que, talvez, contando com os seus dissidentes, tenham eliminado muito mais pessoas do que o próprio regime Militar de 64 o que, a meu ver, coloca sim a Pátria em perigo.
Naquele período da nossa história, em que todos tem o habito de chamar de "Negro", na realidade eles (os subversivos) não visavam a liberdade e o bem estar social do povo, apenas queriam tomar o poder, implantar aqui uma república socialista nos moldes de Cuba e dela se locupletar como estão fazendo nos dias atuais, por meio de fraudes, corrupções, pomposas indenizações e outras manobras ilícitas largamente denunciadas pela mídia, sendo que, até o Ministro da Defesa, que eu o considero um "General Genérico" praticou quando fraudou uma assinatura, que se não me falha a memoria, foi na elaboração da nossa Constituição.
Portanto, repito, a Pátria corre perigo sim.
Em algum parágrafo, escreve o autor do texto que os nossos Mandatários foram eleitos pela vontade do povo através do voto.
É preciso analisar mais profundamente essa afirmativa, pois, votos que elegem são aqueles conscientes e não aqueles comprados através de programas eleitoreiros, tais como, planos que prometem geração de empregos e que na realidade nunca saem do papel, acabar com a fome no país que continua cada vez mais faminto, bolsa família que não leva o cidadão a nenhum patamar social confortável e sim os torna cada vez mais dependentes do Estado e, consequentemente, mais indolentes. E muitas outras falcatruas que se eu tivesse que delatá-las, ficaríamos aqui horas e horas.
Ora, quem são esses Mandatários para proibirem homenagens ao 31 de março dentro dos nossos Quartéis ou proibirem homenagens ao heróico e saudoso Marechal Castelo Branco como fizeram em Fortaleza ?
Seria o mesmo que proibir manifestações públicas comemorativas ao 1o de maio nas ruas e avenidas da nossa Nação.
Por que os Mandatários não se preocupam em proibir o MST nas suas tresloucadas manifestações destrutivas em fazendas e Órgãos Públicos, se isso não for um perigo para a Pátria, o que realmente será um perigo ?
Desejar que as Forças Armadas tenham melhores condições de trabalho, incorporar efetivos previstos, equipamentos mais sofisticados para cumprirem missões Constitucionais e serem melhores remunerados, atualmente tudo isso não passa de meros sonhos.
Como desejar essas benesses se o que vivenciamos hoje, com relação às Forças Armadas, é simplesmente um grande revanchismo, principalmente contra o Exercito Brasileiro.
Meu amigo, sonhar não faz mal a ninguém, mas, também não muda o estado de desgraça em que estamos vivendo.
Portanto, dizer que os atuais Comandantes Militares não estão de joelhos, estão sim e, o que é pior, alguns já se mancomunaram com as "esquerdas festivas".
Será mesmo que a Pátria não esta em perigo ?
Esta sim e digo mais "o pior cego é aquele que não quer ver".
Vale lembrar aos que não enxergam muito bem que, por muito menos em 64 os Blindados e as Tropas saíram às ruas e conscientemente no estrito cumprimento do dever sufocaram aqueles que, usados pelos malfeitores, tentavam deturpar a Ordem Pública. Não queremos que os nossos Militares tomem o poder e fiquem no governo por mais 20 anos, eles não foram feitos para isso, mas, o que queremos é que eles se manifestem veementemente contra essa "Turba" que finge respeitar a Constituição para que, assim, possamos viver num país limpo e livre de cleptomaníacos, o que queremos realmente, é colocar o poder nas mãos de cidadãos de bem, mas, como isso, certamente na atual conjuntura, não será posível através de eleições, por favor, que nos ajudem os Militares em mais essa missão que a considero Constitucional.
As poucas armas que temos, são suficientes manterem vivos os nossos ideais.
Sergio A. Sorrentino.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

ALGUÉM DISCORDA???

"...Tenho plena convicção de que é ledo engano dizer que a politica brasileira esta consolidada, além de não estar consolidada a Pátria corre perigo sim, pois, no aspecto geral vejo que se desenrola aqui uma ditadura civil de esquerda, onde se quer o poder Judiciário, entidade máxima da democracia, tem hoje qualquer poder Politico ou de cumprir os mais comezinhos princípios de direito. O de fazer Justiça."

Anônimo disse...

Concordo com tudo que o Sr Sérgio diz, só gostaria de acrescentar que às Forças Armadas não dispõem de um Líder, assim como às Policias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil, sendo estas duas corporações contando com os 27 estados ser o MAIOR EXÉRCITO DA AMÉRICA LATINA!!! Somente aqui no Rio de Janeiro se houvesse uma insurreição, às Forças Armadas teriam que buscar o efetivo de 5 anos atrás para fazer frente às Forças Militares estaduais e os Senhores sabem que não chegaria nem a metade do efetivo estadual.
Se junto a essa insurreição se juntassem, Minas e São Paulo que tem os efetivos maiores que o do Rio de Janeiro? Bem senhores, estaria nascendo uma nova Nação. Utopia, não Senhores, com certeza não. Senhores Policiais Militares e Bombeiros isso nenhum Oficial vai dizer a vocês até por que muitos nem saibam disso, vocês no momento têm a força de mudar os destinos desta Nação não pelo voto, mas pela força.

Alexandre, The Great disse...

Alinho meus Exércitos ao lado das palavras do sr. Sergio A. Sorrentino.

Leônidas disse...

A pergunta que não quer calar: Por onde andam os generais, os brigadeiros e os almirantes e os demais militares, que não tomam uma posição para acabar de uma vez por todas com essa ladroagem que os guerrilheiros e sindicalistas que tomaram conta do Brasil fizeram durante o governo Lula e descaradamente continuam fazendo no governo Dilma? O silencio dos senhores começa a nos preocupar. Não estamos aquentando mais esses pilantras levando o Brasil para o fundo do poço.