segunda-feira, 2 de maio de 2011

HOMEM ASSASSINADO NA UPP DOS MACACOS.

JORNAL EXTRA
Homem é morto num dos acessos ao Morro dos Macacos
Um homem ainda não identificado, aparentando cerca de 25 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, na Rua Armando de Albuquerque, um dos acessos ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel. A informação é da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Segundo os policiais, moradores ouviram tiros por volta das 5h. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
Pois é...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... O que eu tenho ouvido e visto é que as UPP's não passa de uma farsa. Na comunidade da Providencia por exemplo, o tráfico e consumo de drogas acontece normalmente. Não acretido que isso se dá por corrupção, mas sim por que é um processo mentiroso e os policiais que lá estão, ao agir "dão murro emponta de faca", inevitavelmente acabam fazendo vista grossa, talvez por conta da tal gratificação das UPP's. LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

repassado ameaças docomando do cbmerj para comissão de direitos humanos da alerj,deputado marcelo freixo.

Anônimo disse...

DENÚNCIA!!! o TCEL Colle, comandante do 4° GBM acabou de determinar a redução da escala para 24/48 hs. Não é opção é determinação!

Anônimo disse...

Caso queira fazer alguma queixa a comissão dos direitos humanos da alerj clique em:www.marcelofreixo.com.br

EDIVAL ANCHIETA disse...

PREZADO PAUL, NÃO ESCQUEÇA QUE NO SABÁDO (1) O SGT GUIDORME FOI LEVOU 5 TIROS NA REGIÃO PACIFICADA, CONHECIDA COMO COMPLEXO DO ALEMÃO, E SOB DOMINIO DO EXERCITO.
INFELIZMENTE, O COLEGA VEIO A ÓBITO. NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS