segunda-feira, 9 de maio de 2011

CORONÉIS BARBONOS – 40 DA EVARITSO – UM TOQUE.

Meus caros amigos Coronéis Barbonos, vocês são testemunhas do quanto eu tenho evitado envolvê-los na mobilização que nunca parou no Rio de Janeiro, desde que os 40 da Evaristo foram para as ruas do Rio de Janeiro pela primeira, isso em 2007, na Praia de Copacabana.
Tenho respeitado a decisão sobre o fim do grupo e o fato de que cada um está vivendo a sua vida, desenvolvendo novas atividades ou simplesmente se dedicando à vida familiar.
Confesso que vontade não faltou de telefonar ou encaminhar emails para vocês e contar tudo o que tenho vivenciado ao lado dos Bombeiros Militares desde o dia 17 ABR 2011 e, nos últimos atos, na companhia de um grupo crescente de Policiais Militares.
Apesar da grandeza do momento atual, não telefonarei e nem encaminharei emails para vocês, convidando para que compareçam em um ato, continuarei respeitando a decisão do grupo e de cada um. Todavia, não estaria sendo justo com vocês se não informasse pelo menos através desse espaço democrático, que volta e meia alguns mobilizados perguntam por vocês e pelos 40 da Evaristo, inclusive lembrando que participaram dos nossos atos, sobretudos das nossas duas marchas democráticas.
É bom constatar que os Barbonos e os 40 da Evaristo ainda não foram esquecidos, alguns ainda lembram de nós.
Um abraço fraterno.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma volta triunfal, onde marchariam sobre os derrotados.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Sem dúvida.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

seria a vitoria ,por cima da traição,ou quem ri por ultimo ri melhor.amanhã vou dar gargalhadas,venham gargalhar com a gente.

Anônimo disse...

seria a vitoria ,por cima da traição,ou quem ri por ultimo ri melhor.amanhã vou dar gargalhadas,venham gargalhar com a gente.