quarta-feira, 11 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - PARALISAÇÃO.

Prezados leitores, ainda não recebi qualquer informação sobre a paralisação de alguma das atividades desenvolvidas pelos Bombeiros Militares no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira, uma hipótese que foi tratada ontem na ALERJ pelos mobilizados.
Tentarei manter o blog o mais atualizado possível sobre os próximos passos da mobilização, pois só ao final da tarde poderei voltar para a ALERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

SAIU UM TRECHINHO DA MOBILIZAÇÃO DOS BM E PMS DO RIO AINDA AGORA NO FALA BRASIL (QUE É NIVEL NACIONAL) JÁ É UM COMEÇO...

Anônimo disse...

Coronel, a adesão dos guarda-vidas foi total, ninguém rendeu parada, existem apenas três oficiais para cobrir toda a orla de Copacabana.
Uma cena curiosa, mandaram motoristas cobrir na praia e os mesmos gritando que não sabiam nadar, é isso mesmo coronel, não deixe sua família ir à praia, pois se precisar de um guarda-vida acabará sendo salvo(ou não), por um motorista.
E os quartéis de fogo já estão aderindo, Campinho já parou...
Vai dar merda, mexeram com quem não podiam, com os bombeiros...

josue alves batista disse...

vejo que diante dessa situação o governador do rio sergio cabral, deva sentar com o comando da paralização, e negocie rapidamente porque os serviços desses homens dignos e impresindivel, para a sociedade de todo país.