segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - APRESENTAÇÃO DOS HERÓIS.

Existe a possibilidade dos heróicos Bombeiros Militares, que tiveram mandados de prisão expedidos contra si pela Auditoria de Justiça Militar, se apresentarem.
Amanhã os advogados (as) dos Major BM Luiz Sérgio, Capitão BM Marchesini, Sargento BM Valdelei e Cabo BM Daciolo deverão comparecer na ALERJ pela manhã, quando anunciarão se a apresentação ocorrerá nessa segunda-feira, onde e quando será efetivada.
A apresentação poderá trazer alguns fatos novos, vamos aguardar.
Tal possibilidade aumenta a importância da nossa presença na ALERJ para acompanharmos o desenrolar dos fatos e quem sabe, presenciarmos a apresentação desse grupo de heróis da população fluminense.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Ana Regina disse...

Sou de outro estado e estamos acompanhando esta luta tremenda, não desistam cel Paúl, Daciolo e damais Heróis que estão segurando esta grande tocha de esperança numa sociedade que está caminhando para as trevas do individualismo e e do aprisionamento das mentes e pensamentos livres.

Anônimo disse...

sou pm ,hoje estou de serviço,lá ta bombando ,os colegas que lá estão e não são poucos ,estão dizendo que nunca viram nada igual,a pm tácomeçando a ir junto amanhã estou escalado lá ,escale-se amigo ,não vai se arrepender de tirar esse serviço´juntos somos fortes.sgt pm .

Anônimo disse...

ÊLES DEVERIAM SEREM APRESENTADOS NA ALERJ,AO PAULO MELO,LACAIO DO GAYVERNADOR,SERIA MANCHETE AÉ NO EXTERIOR.
"HERÓIS SE APRESENTAM PRESOS AO PRESIDENTE DA ALERJ"
CASO ISSO ACONTEÇA ATÉ A PRESIDENTA DILMA VAI FICAR INDIGNADA.