segunda-feira, 21 de março de 2011

VISITA DO PRESIDENTE OBAMA - MOBILIZAÇÃO DE BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - REPERCUSSÃO.

"SITE G1
PMs aproveitam visita de Obama para pedir aprovação da PEC 300
Um grupo de policiais militares está em frente ao Theatro Municipal, no Rio, onde o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um discurso na tarde deste domingo(20) . Eles pedem a aprovação da PEC 300.
O projeto de emenda constitucional, em tramitação no Congresso Nacional, estabelece um piso salarial nacional para policiais militares, civis e bombeiros.
“Queremos aproveitar a presença do Obama para chamar atenção para a situação dos profissionais de segurança. Queremos um salário justo, um salário base de R$ 4,5 mil”, defendeu o sargento Luiz Fernando Ferreira Marins (foto)".
O jornal O Estado de São Paulo (Estadão) também apoiou a nossa mobilização publicando uma FOTO que demonstra o esforço que eu e o Sargento BM Valdelei Duarte tivemos que realizar para levar a nossa luta até próximo do presidente Obama, na Cidade de Deus (foto).
Jamais desistiremos!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

11 comentários:

Alexandre, The Great disse...

O esforço foi enorme, sabemos disso. Não era fácil se aproximar da Comitiva. Parabéns aos Bravos Guerreiros que conseguiram erguer esta faixa, muito bem elaborada, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Pául é muita pacificação, veja isso:

Polícia troca tiros com bandidos no Centro

Rio - Policiais do Serviço Reservado do 5 º BPM (Praça da Harmonia) trocaram tiros com bandidos, no início da tarde desta segunda-feira, na Rua Aldomario Costa, próximo ao Morro da Providência, no Centro.

Segundo os PMs, os traficantes abandonaram uma mochila com 431 papelotes de cocaína. 44 pedras de crack, 11 trouxinhas de maconha e R$ 38 em dinheiro.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/3/policia_troca_tiros_com_bandidos_no_centro_152280.html

Anônimo disse...

Cel.Paul e quanto a lei 4848/2006 a lei da carteira de identidade dos reformados na PMERJ, como é que ficou?
Não se houve falar mais nada, mas no CBMERJ, a mesma continua valendo.
Por que será heim?

Anônimo disse...

Caríssimo Cel. Paúl, meus parabéns mais uma vez...!!!...é assim que se guerreia....um forte abraço desde aqui da Amazônia...!!!

assinado: Sargento do Exército

JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

Anônimo disse...

cadê o wanderby?
cadê a assinap?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo apoio.
A luta não pode parar.
Jamais desistiremos.
Juntos Somos Fortes!

Paulo Ricardo Paúl disse...

A lei 4848 está parada pelo que eu sei.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

NO G-MAR COPACABANA A ESCRAVIDÃO CONTINUA,OS GUARDA-VIDAS AGORA TEM NOVA ESCALA, 2 POR 1, COM DOBRAS NO FIM DE SEMANA. NADA MUDOU, DE VERDADE SÓ SALVAMENTOS E PUNIÇÕES. SEM SALÁRIO,SEM COMANDO DE VERDADE,SEM NADA!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOM DIA CEL.PAUL TENTE CONVENCER OS OFICIAIS DO CBMERJ A TOMAREM VERGONHA NA CARA E DEIXAR DE SEREM OMISSOS, SE REUNAM NO CLUBE DOS MESMOS E PRECIONEM O NOSSO "CMTº GERAL PARA QUE FAÇA ALGUMA COISA POIS SOMENTE VEJO O GOVº DAR ALGO P/A POLICIA.OS OFICIAIS BM NADA FAZEM AO RESPEITO, FOMOS TODOS ESCALADOS NA 2ªFOLGA NA REGIÃO SERRANA E NADA DE 500,00.. ATÉ QUANDO VAMOS SER ESCULACHADOS. GOSTARIA QUE O SR.ASSIM QUE PUDER COLOCAR ALGUMA RESPOSTA POIS TENHO CERTEZA QUE O SR TEM MUITOS AMIGOS OFICIAIS BM. DESABAFO DE UM SGT BM DESMOTIVADO....

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O SGT.,SERÁ QUE ELES SÓ SÃO BRABOS COM OS PRAÇAS? MOSTREM PELO MENOS UMA VEZ UM POUCO DE VOZ ATIVA. CEL. PAUL TENTE CONVECÊ-LOS, O SR. E O CAP. LAURO BOTTO. PORQUE PARA NÓS PRAÇAS, A MAIORIA DOS OFICIAIS DO CBMERJ, JÁ COMEÇAM A CAIR NO DESCREDITO. SENDO ASSIM, JÁ NÃO SÃO VISTOS COMO COMANDANTES, MAS MEROS "MANDANTES". NA "ARTE DA GUERRA", ENSINA QUE UM VERDADEIRO COMANDANTE, TEM SEUS SUBORDINADOS COMO FILHOS, EM CONTRA PARTIDA, POR CONFIAR EM SEU COMANDANTE COMO UM PAI, COM ELE IRÃO AONDE ELE FOR. MAS POR PERCEBER INSEGURANÇA, TODA TROPA PASSA A SER INSEGURA. ISSO ACONTECE NO CBMRJ/PMERJ, POIS,NÃO TEM COMANDANTE EM NEM UMA DAS DUAS INSTITUIÇÕES. VAI ALÉM DOS PÉSSIMOS SALÁRIOS, FALTA POSTURA, DIGNIDADE, HONESTIDADE, AS TROPAS SÃO REFLEXOS DOS SUPOSTOS COMANDANTES. E O QUE SÃO OS COMANDANTES NA PMERJ/CBMERJ? SERÁ QUE ELES TEM SEUS SUBORDINADOS COMO FILHOS? CLARO QUE NÃO! POR ISSO,NÃO HÁ EM QUEM SE ESPELHAR, E NEM A QUEM HONRAR(CORPORAÇÃO), É LAMENTÁVEL! CB. BOMBEIRO DESANIMADO.

Anônimo disse...

O cbmerj diz que a revista VEJA, reconhece a corporação como de suma importância para a sociedade fluminense. Diga-se de passagem trazendo em sua capa os bombeiros do GBS. Tá legal! Então porque a REVISTA VEJA, não faz outra capa dizendo sobre as humilhações impostas pelo Sérgio Cabral, o Secretário de Saúde, e o CEL. Pedro. Diz para a população que recebemos o pior salário do país. Diz que não recebemos nem gratificações, diz sobre o desvio da nossa missão prevista na (C.F.art.144), fala para o povo que merecemos salários honestos. Diz que o Sérgio Cortes, que de Corpo de Bombeiros não entende NADA,é quem dá ordem no CBMERJ, fala também que existe um suposto coronel chamado pedro machado, que não apoia a Corporação. Aí sim, a revista VEJA, realmente vai está prestando um excelente serviço aos BOMBEIROS/POLICIAIS,e principalmente aos maiores beneficiados: A POPULAÇÃO.