sexta-feira, 11 de março de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL - POLÍCIA MILITAR - ESCÂNDALO - ALTERAÇÃO - AUMENTO DA BLINDAGEM PARA CORONÉIS.

Em 2008, o governo Sérgio Cabral para retaliar os Coronéis Barbonos, alterou o Estatuto dos Policiais Militares, diminuindo o tempo de permanência desses Coronéis na ativa de seis para quatro anos, objetivando transferi-los para a inatividade o mais rápido possível. Na alteração, além de prejudicar os Barbonos, ele beneficiou os que ombrearam com o governo e contra os interesses institucionais, ampliando o número de funções blindadas.
Função blindada é aquela na qual o Oficial apesar de ter mais de trinta anos de serviço e completar quatro anos de Coronel, não é transferido para a inatividade e continua exercendo a função.
O tempo foi passando e vários Coronéis que ombrearam com o governo Cabral se aproximaram dos trinta anos e dos quatro anos de Coronel, assim sendo, mexidas foram sendo feitas, mas foi necessário aumentar o número de cargos blindados, o que efetivamente ocorreu, segundo eu soube.
Isso é um escândalo.
A lei modificada para apadrinhar aliados.
Como fui transferido compulsoriamente para a inatividade, desconhecia tal alteração, assim sendo, solicito aos Policiais Militares o encaminhamento de
uma cópia do boletim que publicou a ampliação dos cargos blindados fora da Polícia Militar, como o Tribunal de Justiça e a Casa Civil, para que possa denunciar esse escândalo.
A remessa pode ser feita através de email:
celprpaul@yahoo.com
Posso apanhar a cópia pessoalmente, basta contato através do celular 78716377.
É hora de denunciar e dar um basta.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: