domingo, 21 de novembro de 2010

O CASO DO FALSO CORONEL DA SEGURANÇA PÚBLICA: MÁRIO SÉRGIO PODE DEIXAR BELTRAME MAL.

JORNAL EXTRA
A solução da sindicância da Polícia Militar a respeito do "Caso Sampaio", o falso Tenente Coronel do Exército Brasileiro, poderá deixar o secretário Beltrame em situação muito difícil.
O falso Oficial trabalhava na SESEG/RJ e tinha acesso a unidades da Polícia Militar, manuseando documentos e armas, conforme informa a reportagem, o que levaria sete Oficias da PMERJ a serem responsabilizados.

Só sobrará para os Policiais Militares, mais uma vez?
E a investigação na SESEG/RJ vai responsabilizar quem?
Ninguém da SESEG/RJ será responsabilizado pela contratação do falso Oficial?
Sampaio exercia importante função de assessoramento na área da segurança pública e trabalhava ao lado do secretário Beltrame.
Penso que a Polícia Militar deva "segurar" a solução da sua sindicância até que a secretaria de segurança divulgue quem Beltrame responsabilizou, caso contrário, Mário Sérgio deixará o secretário em uma situação delicada.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

HOSPITAL ESTADUAL PEDRO II disse...

CONHEÇA O BLOG DO HOSPITAL PEDRO II

PARTICIPE!
http://sospedrosegundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Arrastão na Linha Vermelha bandidos atiram e explodem três carros, e motorisas entram em pânico
.
.
Vídeo comentário.



Clique aqui e assista direto no Youtube,

Ontem (sábado) a noite 8 bandidos fizeram um arrastão na Estrada Rio-Magé e mataram um motorista, leia-se um trabalhador (clique aqui e leia).

Hoje domingo a tarde, algumas horas depois, outro arrastão, agora na Linha Vermelha, bandidos fortemente armados interditaram a via, atiraram e jogaram granadas em três carros, um deles um carro da aeronáutica com um militar, que somente não morreu por que conseguiu se jogar para fora do carro a tempo.

Meu irmão o bagulho está doido, deu até um arrepio, pois, havia passado horas atrás na Linha Vermelha com o meu filho. Hoje temos que contar com a sorte, de passarmos pelas vias expressas nos horários em que os bandidos não ataquem.

Isso é uma vergonha, quando será que os nossos governantes vão perceber que há algo de errado com a atual política de segurança ?

Em tempo, sabe como é, as nossas "artoridades", como o Seu Cabral, andam de helicópteros, carros blindados, e escoltados por dezenas de PM's, eles não sabem o que é arrastão ou nem mesmo o significado da palavra "violência" !

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!