JORNAL EXTRA:
CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA.
Ousadia
CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA.
Ousadia
Bando ataca PMs com tiros e granada na Ilha do Governador
Bandidos trocaram tiros com Policias Militares do 17º BPM (Ilha do Governador), na Estrada do Galeão, altura da Base Aérea, na madrugada desta quarta-feira. Os quatro criminosos estavam em um Vectra roubado, quando se depararam com policiais que faziam o patrulhamento da área. O bando atirou contra a patrulha policial e, ainda, chegou a lançar uma granada, que falhou. Um dos bandidos ficou ferido, mas todos conseguiram escapar. Na fuga, o carro ainda bateu em uma van que fazia transporte alternativo. O veículo roubado foi abandonado. O caso foi refistrado na 37 ª DP (Ilha do Governador).
JUNTOS SOMOS FORTES!Bandidos trocaram tiros com Policias Militares do 17º BPM (Ilha do Governador), na Estrada do Galeão, altura da Base Aérea, na madrugada desta quarta-feira. Os quatro criminosos estavam em um Vectra roubado, quando se depararam com policiais que faziam o patrulhamento da área. O bando atirou contra a patrulha policial e, ainda, chegou a lançar uma granada, que falhou. Um dos bandidos ficou ferido, mas todos conseguiram escapar. Na fuga, o carro ainda bateu em uma van que fazia transporte alternativo. O veículo roubado foi abandonado. O caso foi refistrado na 37 ª DP (Ilha do Governador).
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Rio "pacificado" de Sérgio Cabral.
Reprodução do jornal O Dia on line
Rio - Um policial militar foi morto, na manhã desta quinta-feira, depois que ladrões tentaram roubar seu carro quando ele saía de casa com a filha de 15 anos. O crime foi na Rua Ferreira Cantão, em Irajá, Zona Norte do Rio e o PM, identificado como o sargento Robson da Silva, foi atingido na cabeça por uma bala de fuzil.
A filha do policial foi baleada na perda e levada para o Hospital Getúlio Vargas, onde recebeu cuidados médicos. Robson da Silva era lotado no 26º BPM (Petrópolis) e estava de folga no momento do crime.
O Rio está se tornando um cemitério para os Policiais Militares. Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário