domingo, 25 de abril de 2010

ECOARAM AS TROMBETAS DO APOCALIPSE NO RIO DE JANEIRO.

Assistam ao resultado da união PT + PMDB:


JORNAL DO BRASIL:
PT do Rio declara apoio à reeleição de Cabral
Carolina Gonçalves, Agência Brasil

RIO - O Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro aprovou hoje (25) uma resolução em apoio à reeleição do governador Sérgio Cabral (PMDB), durante encontro estadual que reuniu milhares de militantes na quadra da Escola de Samba da Portela, zona norte do Rio.
No palanque, o pré-candidato ao Senado pelo PT, Lindberg Farias, e o governador Sérgio Cabral reforçaram o apoio recíproco a suas candidaturas.
A pré-candidada à Presidência da República, Dilma Rousseff, reafirmou, logo que chegou ao encontro, seu apoio à reeleição do governador Sérgio Cabral (PMDB). A ex-ministra da Casa Civil não descartou a possibilidade de outras alianças, mas garantiu que o único palanque do PT do Rio de Janeiro para o governo do estado é o de Sérgio Cabral.
“O governador Sérgio Cabral é a pessoa, o governador, que nós, do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro, vamos apoiar”, afirmou.
Os discursos dos pré-candidatos e representantes de partidos da base aliada foram marcados pelo destaque à importância da aliança entre as diferentes esferas de governo.
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, citou como resultado dessa relação, as medidas adotadas pelo governo do Rio, com o apoio do governo federal, para contornar os problemas provocados pelas chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro no início de abril.
16:14 - 25/04/2010 - J B
Cidadão fluminense, o Rio de Janeiro corre grave risco, a união PT + PMDB simboliza o nosso armagedon.
Urge que cada cidadão desse estado incicie a luta contra essa conjugação que nada de positivo trará para o nosso combalido estado, sem saúde, sem educação e sem segurança.
As ruas são nosso campo de batalha.
Façam suas faixas, cartazes e panfletos.
Fora PMDB! Fora 15!
Fora PT! Fora 13!
Vote em quem você considerar melhor, porém nunca vote em candidatos iniciando com os números 13 e 15, o Rio não merece viver seus últimos dias.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

o pt e eus deputados do rio de janeiro,estão sabendo da maravilha que estão a saude,educação e a segurança publica do rio e ainda apoiam esse merda!!!

Anônimo disse...

Cinco homens armados em um carro fazem arrastão na Tijuca

POR JOÃO RICARDO GONÇALVES

Rio - Um arrastão assustou moradores da Tijuca e Grajaú no início da tarde de domingo. Um grupo de cinco homens armados, que circulava num Linea vermelho, roubou pertences de pelo menos seis pessoas — entre motoristas e pedestres — nos dois bairros e só parou depois de trocar tiros com um policial civil que presenciou alguns dos assaltos.

A ação da quadrilha começou por volta de 13h. Na Rua Grajaú, eles assaltaram um militar e roubaram bolsas de duas mulheres. “Vi dois deles. Um roubou as bolsas de duas mulheres na calçada e outro veio até o meu carro, roubou meu celular, carteira e tirou a chave do veículo antes de fugir”, conta Paulo Peixoto, 47 anos, oficial da Marinha.

Dez minutos depois, o grupo abordou motoristas de pelo menos três carros na esquina das ruas Uruguai e Maxwell. Entre os assaltados estava um policial civil, que não reagiu. Outro agente, Leonardo Castro, da Delegacia de Homicídios da Barra, porém, conduzia uma viatura descaracterizada quando viu um dos bandidos apontando a arma em sua direção. Começou, então, uma troca de tiros e um taxista chegou a se atirar no rio que divide as pistas da Rua Maxwell. Vários carros no local foram atingidos.

Um bandido teria sido baleado. Um dos suspeitos do crime é Bruno Alexandre Barbosa de Oliveira, 25 anos, reconhecido por vítima em fotos na 20ª DP (Vila Isabel). Ele tem mandado de prisão por assalto a mão armada e é investigado no caso do assassinato da nutricionista Lúcia Maria de Carvalho Ramos, 60 anos, no Grajaú, este mês.

Anônimo disse...

Traficantes travam guerra na Maré a noite toda sem serem incomodados
.
INACREDITÁVEL, a guerra entre os traficantes da Maré durou a noite, isso mesmo, a noite toda, conforme noticia o jornal O Dia on line, onde estavam as forças de segurança pública do desgoverno do Sérgio Cabral, para conter estes vagabundos ?

Onde já se viu traficantes travarem uma guerra durante a noite toda sem serem incomodados ?

Resultado, três mortos e oito feridos, e o pior, entre um dos mortos está um trabalhador, leia-se um pai de família.

Muito triste isso, vermos o Rio de Janeiro em total ABANDONO, até quando ?

Aonde está o Rio "pacificado" deste INCOMPETENTE do Sérgio Cabral ?

Alexandre, The Great disse...

Quem vota tanto num, quanto noutro, só tem uma explicação: está levando alguma vantagem.
Esses dois "partidos"(a denominação adequada seria outra) representam o que existe de mais retrógrado e podre na política nacional.

Juntos Somos Fortes!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. PMDB e PT nunca! Juntos Somos Fortes!