quinta-feira, 22 de abril de 2010

TIBETE LIVRE - ATO CÍVICO - RIO DE JANEIRO.

O filme Chico Xavier continua enchendo os cinemas em todo o Brasil, ratifico que esse é um filme para TODOS, um culto não apenas ao Espiritismo, mas a determinação humana, a força de um homem que entregou a própria vida para cumprir os seus objetivos, na luta pela construção de um mundo melhor.
Quem conhece o Espiritismo sabe que a sua parte filosófica centra na igualdade entre todos nós e no exercício da fraternidade entre TODOS.
A história da nossa civilização tem exemplos de homens que tentaram mudar o mundo, uns isoladamente, outros em pequenos grupos, nem sempre vencendo, mas nunca desistindo de tentar.
No Brasil dos nossos tristes dias, onde o crime se infiltrou nos governos, Bombeiros e Policiais Militares estão tentando obter a sua cidadania plena, uma luta de POUCOS para o benefício de TODOS. Não deixa de ser uma luta contra a opressão de governantes que querem nos manter escravizados, pagando salários miseráveis que nos apartam da condição de cidadãos brasileiros.
O povo do Tibete é vítima da opressão e no dia 14 de abril, um pequeno grupo de cidadãos fluminenses se postou em frente ao Consulado da China e cobrou liberdade para o Tibete.
O Tibete não será libertado em face desse ato ordeiro e pacífico, mas certamente seria se TODOS cobrassem essa liberdade.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Em uma manifestaçao anterior em frente ao consulado da China o policiamento era bem menos ostensivo apesar de um numero maior de manifestantes, ficamos na calçada do consulado onde hj havia uma viatura da PMERJ..obrigado Cel Mario Sergio - Grande Filosofo_ pela opressao em miniatura. Mas entendo ,o Sr. está a mando do Cabral e esse do LULA e ai nada de problemas com a China. Abre so uma maquininha de caça niqueis e vcs virao de onde vem os componenetes que a formam....UMA VERGONHA.