sábado, 24 de abril de 2010

DIA DO MOVIMENTO FORA CABRAL!

Hoje o "Movimento Fora Cabral!" estará presente em shoppings do Rio de Janeiro.
Iniciamos pelo Norte Shopping.
Fácil, barato e eficiente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabral, o déspota, manda censurar jornais: não quer ler sobre Garotinho
Marcadores: Anthony Garotinho, censura, eleições, Sérgio Cabral

Como não pode fugir para Paris devido às fumaças e cinzas desse vulcão de nome esquisito, Sérgio Cabral está refugiado no seu milionário apartamento do Leblon, ou escondido em sua mansão faraônica em Mangaratiba.

É uma tentativa de se isolar da realidade que traz boas notícias para o cidadão comum e péssimas para ele: o lançamento da candidatura de Garotinho.

Para não tomar ciência da realidade, seus assessores resolveram censurar os jornais. Isso mesmo CENSURAR os jornais!

No clipping diário com as notícias publicadas na imprensa, que recebem as secretarias e o próprio (des) governador, foram retiradas todas as informações sobre o lançamento da pré-candidatura de Garotinho ao governo do estado.

É como no passado: os portadores de má notícia tinham a língua arrancada ou eram mortos.

Cabral preferiu cortar a língua da imprensa e matar a liberdade de informação. Mas esqueceu que existe internet, blogs, chats, twitter e que os jornais ficam expostos em bancas. Ou seja: mais um tiro no pé.

A revelação da censura é do blog do professor Fernando Peregrino:


CENSURA NO GUANABARA

O clipping com recortes de jornais que sai todos os dias para o governador, vice, secretários, subsecretários e presidentes de empresas e fundações do Governo foi censurado nessa segunda-feira, dia 19. Apenas 3 clippings saíram completos, o do governador, o do vice e o do chefe do gabinete civil.... o resto veio sem as matérias sobre o lançamento da pré-candidatura do Garotinho ocorrida na véspera. Em bom português: CENSURA.


É que os jornais deram destaque ao lançamento da pré-candidatura de Garotinho ao Governo e seu discurso colocando os pontos nos is sobre o Cabral, inclusive fazendo graves denuncias sobre como ele adquiriu a mansão em Mangaratiba. Se antes o nome do Garotinho era proibido de ser mencionado no governo, agora nem mesmo a leitura de jornais é permitida. Parece com uma ditadura? Ou é mesma a própria?

Vergonha!Imaginem se o Garotinho, quando governador, fosse fazer o mesmo, ou seja, mandar retirar as páginas de jornais que falassem mal dele... não sairia uma do Jornal O GLOBO... O Governo Cabral continua sua campanha autoritária de cercear a liberdade à informação conquistada na luta pelo povo. E O GLOBO fazendo seminário em prol da liberdade de impressa... quanta demagogia!

Anônimo disse...

CEL. PAÚL O SR. PODERIA SER UM DOS ORGANIZADORES DESSE MOVIMENTO !

RETIRADO DA COMUNIDADE DO CBMERJ:

Nós do RJ estamos deixando a desejar !!!!
Eu acredito na Pec, mas sei que ela não vai vim de presente e sim temos que conquistar.
Eu sugiro mais uma vez da gente se reunir em uma sexta-feira por volta das 16:30 horas seguimos todos de carros ou moto na ponte Rio-Niterói sentido Niterói com uma velocidade média de 20 Km/h e pagamos pedágio com moedas de 1 ou 5 centavos.
Tenho certeza que vamos parar todo Rio de Janeiro parando a ponte.
Juntandos BM,PM e PC temos condições de ir com uma passeata de mais de 4.000 carros e se possivel cobrir os carros com bandeira da Pec.

A CONCENTRAÇÃO SERIA NA RUA IRINEU MARINHO NA ALTURA DO NÚMERO 35 , CENTRO - RJ E PEGARIAMOS A RUA DO RIACHUELO, DEPOIS AVENIDA HENRIQUE VALADARES, PASSARIAMOS PELA PRAÇA DA CRUZ VERMELHA E SEGUIRIAMOS PARA PRAÇA DA REPÚBLICA DESTINO AVENIDA PRESIDENTE VARGAS ALTURA DA CENTRAL DO BRASIL SENTIDO PONTE RIO-NITERÓI.


OBS, NA RUA IRINEU MARINHO FICA A REDAÇÃO DO JORNAL OGLOBO E NA RUA DO RIACHUELO FICA A REDAÇÃO DO JORNAL O DIA, SAIRIAMOS ,( " SE ALGUÉM ME DESSE CARONA " ), NUM BUZINAÇO E A 45 KM POR HORA.


ATENÇÃO NA PRAÇA CRUZ VERMELHA E NA PRAÇA DA REPÚBLICA NÃO IRIAMOS BUZINAR DEVIDO AOS HOSPITAIS INCA E SOUZA AGUIAR !


É SÓ MARCAR A DATA E HORA EM UM TÓPICO AQUI NA COMUNIDADE.


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=191776&tid=5462073518516100107&na=2&nst=18

Anônimo disse...

É UMA BOA IDÉIA!!1