quarta-feira, 28 de abril de 2010

ZONA OESTE: É HORA DE MOSTRAR FORÇA.

Na sexta-feira, dia 30 ABR 2010, a nossa mobilização na luta pela aprovação da PEC 300 (emenda aglutinativa 1/2010) estará no Calçadão de Campo Grande, a partir das 16:00 horas. Policial Militar, Bombeiro Militar, ativo, inativo, pensionistas e familiares que moram na Zona Oeste, esse é o momento de demonstrarmos a força da região.
Vamos invadir o Calçadão de Campo Grande.
Divulguem.
Participem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTAREI SAINDO DO CENTRO ÁS 16 HORAS, DEVO CHEGAR POR VOLTA DAS 17:30 EM CAMPO GRANDE !

ASABINO, o Log!!!!!! disse...

Ótima idéia Cel. Paul, alguns representantes devem ir inicialmente nos quartéis que estão em maior evidência para explicar como será o movimento e aí então iniciar o Tolerância Zero. Com certeza os quartéis da Zona Sul seriam os mais indicados, já que a mídia dá uma atenção maior nessa zona.
Abraços.

Paulo Ricardo Paúl disse...

O ato tem hora para começar, mas não para acabar. Vamos fazer uma festa. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

coronel paul, estou achando que essas marchas de nada adianta O GOVERNADOR ESTA C---NDO PARA ISSO, O GOVERNO SO RECONHECE E UMA PARALISAÇAO GERAL, ELE NAO ESTA NEM AI PARA MARCHA, SE O SR TEM QUE TOMAR ATITUDE COMO LIDER QUE O FAÇA , MAIS O FAÇA COM PARALISAÇAO , QUANTAS MARCHAS O SR JA FEZ E O MEU SALARIO CONTINUA O MESMO, SO PARALISAÇAO CORONEL PAUL , COM O GOVERNADOR TEM QUE SER RADICAL

Paulo Ricardo Paúl disse...

Muitos acham que os atos não abalam o governador, penso que eles incomodam, sobretudo porque interagimos diretamente com o povo (os eleitores). Penso que paralisação não seja o caminho, mas sim as operações padrão e tolerância zero. A Polícia Federal ensinou o caminho, basta que seguimos a trilha certa. Juntos Somos Fortes!