O GLOBO:
A modernidade tem se mostrado ineficaz e com critérios pessoais (promoções, por exemplo), o que é inaceitável no serviço público.Deve ser piada, a atual gestão enfraqueeu a Corregedoria Interna, não consegue realizar nem mesmo palestras sobre desvio de conduta (corrupção policial, por exemplo) e anuncia um programa de prevenção.
Ontem, Sérgio Cabral tirou a sua responsabilidade do processo de promoções da Polícia Militar, ao dizer que assinava o processo encaminhado pelo comandante geral e agindo nessa direção expôs a atual gestão, considerando que já ocorreram promoções fora do ordenamento do Quadro de Acesso por Merecimento. (QAM) Só o governador pode promover fora desse ordenamento, mesmo assim com limitações, o processo deve seguir para o governador com o ordenamento do QAM. Se Cabral falou a verdade, a alteração foi feita interna corporis, o que remete o caso para o Ministério Público.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Cel Paúl: e as tais palestras com os "próceres" da Ética e do Pundonor?
Parece que Mário Sérgio está encontrando dificuldades para encontrar próceres para falar sobre corrupção policial. Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário