Agentes penitenciários do Rio planejam realizar uma greve de 24 horas na próxima sexta-feira, dia em que será realizada em São Paulo a marcha nacional dos profissionais da área de segurança pública de todo o país. O objetivo da marcha é apoiar a aprovação das propostas de Emenda Constitucional 300 e 308. A primeira estabelece um piso nacional para os profissionais de segurança de todos os estados. A segunda dá poder de polícia aos agentes penitenciários.
De acordo com o site do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário (Sind Sistema), a greve terá início à 0 hora de sexta, e vai terminar à 0 hora de sábado. Segundo o Sind Sistema, não serão suspensas atividades essenciais nos presídios, como alimentação dos presos, atendimentos de emergência, cumprimento de alvarás de outras determinações judiciais.
JUNTOS SOMOS FORTES!De acordo com o site do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário (Sind Sistema), a greve terá início à 0 hora de sexta, e vai terminar à 0 hora de sábado. Segundo o Sind Sistema, não serão suspensas atividades essenciais nos presídios, como alimentação dos presos, atendimentos de emergência, cumprimento de alvarás de outras determinações judiciais.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário