sábado, 24 de abril de 2010

O LULISMO ESTÁ CHEGANDO AO FIM ...

Quem teria sido uma escolha pior para suceder Lula que Dilma Rousseff?
Penso que só José Dirceu, considerando os aliados mais próximos do guia de vocês.
Dilma é o não candidato perfeito. Não tem experiência, não é simpática, não tem carisma e possui um passado comprometedor, em face das notícias de sua participação em atos terroristas, no transcorrer da "luta armada". Além disso, faz parte do governo no qual os maiores escândalos de corrupção aconteceram, sob a garantia da impunidade.
Por que o lulismo escolheu Dilma?
Penso, escrevi sobre isso, que Dilma seja um balão de ensaio, passando Dilma passa qualquer coisa pela garganta desse povo sem cidadania.
O lulismo parece que quer criar todas as dificuldades possíveis, além das concernentes a "Vanda". Coloca José Dirceu como responsável por sua campanha e joga a certeza de um segundo turno no lixo, lutando para que Ciro Gomes não seja candidato. Lula e seus parceiros querem provar que o populismo é capaz de vencer qualquer obstáculo, por maior que possa ser.
Penso que estejam errados.
Ciro Gomes será uma bomba a ser detonada por partes e os primeiros sinais já começaram a aparecer, quando em entrevistas Ciro afirmou que José Serra é o melhor candidato.
Nessa direção, penso que o lulismo populista está com os dias contados e a derrota pode acontecer já no primeiro turno, apesar desse governo ter tetas espalhadas por todos os cantos do país.
No Rio, o risco da eleição ser decidida no primeiro turno também aumentou muito com a indefinição de Fernando Gabeira, que seria a certeza do segundo turno. Caminhamos para uma eleição com apenas dois candidatos, a aposta de Cabral para sair vitorioso, mas pode dar uma grande zebra, sobretudo se os comentários de bastidores se confirmarem até outubro, ou seja, que a cúpula do governo sofrerá um sério desgaste, mais cedo ou mais tarde.
Dilma é sinônimo de derrota antecipada e Cabral aposta na vitória do mundo virtual (propaganda) sobre o mundo real (o caos do Rio).
O Brasil e o Rio merecem um futuro melhor.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

O melhor seria um governo tucano, pois deixa os homens "probos" da elite fazerem o que quiserem, pois são isentos de investigações e punições.
Lula não deixou o bando fazer o que fazia com FHC, ou seja, engavetar toda e qualquer denúncia com os ilustres da classe "A". Havia até Geraldo Brindeiro, o engavetador geral da República.
Foram desmanteladas diversas quadrilhas de homens faustos e cheios de brilho por todo esse Brasil, mas as desigaldades continuam, embora estejam sendo eliminadas. Agora, querem acabar com tudo, recolocando o Brasil no caminho da subserviência e da impunidade. A PM se encarregaria de acabar com os bandidos (pobres) que ousassem lutar contra essas desigualdades.
Direita nunca mais. Cacete neles!
Marcos Simões

Paulo Ricardo Paúl disse...

Prezado Marcos, respeito a sua opinião e não discordo qunado fala dos bandidos anteriores ao lulismo, porém esquecer os bandidos do lulismo é brincadeira. No Brasil, temos que lutar no menos ruim, infelizmente. Serra pode não ser o nosso sonho dourado, porém Dilma e o lulismo são o pior pesadelo. Lula e sua turma do PMDB, nunca mais. Juntos Somos Fortes!

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Não falo em tom de brincadeira, mas temi bastante, que em dado momento o Pres. LULA, tal qual o ex-Gov. Garotinho, lançasse dona Mariza Letícia para sua sucessão!

Não seria um absurdo, pois vindo daquela cabecinha em forma de "cabaça", isto é ôca...

Aff!

Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Alexandre, The Great disse...

Cel Paúl: em primeiro lugar quem diz que o PSDB e seu candidato são "de direita" é mal intencionado ou energúmeno ou as duas coisas.
Em segundo lugar, e sobre o foco do seu artigo, lembre-se que as "inauditáveis" urnas eletrônicas permitem o lançamento de quaisquer "balões de ensaio".