sábado, 24 de abril de 2010

PROJETO VOTO BOMBEIRO - PRÉ-CANDIDATOS - JUNTOS SOMOS FORTES!

Realizamos no dia 13 de abril do ano em curso a reunião de adesão ao PROJETO VOTOBOM, VOTO BOMBEIRO, convidamos os pré-candidatos, declarados, da Corporação, num total de 21 (vinte e um). Ficamos satisfeitos com o comparecimento de 15 (quinze).Iniciamos a reunião com a seguinte explanação:
ELEIÇÕES 2010 – BOMBEIROS A CAMINHO DAS CASAS DE LEIS.
O nosso projeto foi concebido em 2006, a partir daí começou a ser trabalhado na base do diálogo, fazendo gerar uma expectativa nos bombeiros para os quais expunha a nossa proposta. Tenho consciência que muita gente pensou em fazer algo semelhante, longe de querer me intitular o “pai” da idéia, talvez somente tenha colocado em prática o sonho de muita gente que, assim como eu, entende que somente se nos unirmos alcançaremos a vitória, perseguida há vários anos.
A reunião de hoje é justamente para que façamos uma reflexão, retornemos ao passado, acordemos no presente e façamos uma ponte com o futuro e decidamos o que realmente queremos lá na frente.
Todos sabem do meu posicionamento em relação às diretrizes do projeto, sempre me declarei como não candidato e defendo a verticalização do projeto, sem qualquer direcionamento, não tenho predileção por ninguém e defendo a legitimidade do processo o que certamente fortalecerá aquele que for escolhido.
O projeto foi pensado para apresentar resultado a médio ou longo prazo, mas poderemos apresentar esse resultado a curto prazo, dependendo exclusivamente da adesão dos Srs.
Estamos vivendo um momento único no país, com o Movimento da PEC 300, insatisfação salarial das Forças Auxiliares em todo o território nacional, movimentos semelhantes ao nosso eclodindo nas co-irmãs, isso sem falar nas falcatruas dos políticos atuais causando descrédito da classe perante a opinião pública, sem contar nas recentes tragédias ocorridas no nosso estado, aumentando essa desconfiança nos governantes e elevando o nome da Corporação em face dos trabalhos realizados. Talvez oportunidade igual não apareça. Temos que saber utilizar a nossa aceitação perante a opinião pública em nosso favor.
Por todos esses motivos (pode ser que tenhamos mais alguns que eu deixei de citar), é que concito a todos os postulantes a se unirem em torno do projeto para escolhermos os nossos representantes e com certeza o futuro dirá que fizemos a opção certa.
Após a apresentação do texto acima todos os candidatos discursaram durante 10 minutos, e após foram convidados a integrarem o projeto, respeitando as diretrizes do mesmo.
Aceitaram e hoje são os nossos pré-candidatos e serão submetidos a escolha dos participantes do Projeto os BBMM abaixo:
PRÉ-CANDIDATOS À DEP. FEDERAL
1- CEL BM RR GUILHERME
2- TEN BM LAURO BOTTO
3- SUBTEN BM PRAGUER
4- SGT BM CARLINHOS METODISTA
5- SGT BM WALTER
PRÉ-CANDIDATOS À DEP. ESTADUAL
1- SUBTEN BM EDIMILSON BOMBEIRO
2- CEL BM RR MARCO SILVA
3- CAP BM RR CISNEIRO
4- SGT BM KAISER
5- SGT BM CARLOS ARAUJO (PEDRA)
6- SGT BM JULIO BOMBEIRO
7- SGT BM JEAN PIERRE
Companheiros, graças a Deus, conseguimos vencer mais essa etapa do processo e estaremos marcando uma próxima reunião com todos os participantes do Projeto para escolhermos os nossos dois candidatos (Federal e Estadual), fiquem atentos às notícias, precisamos e consideramos muito importante a participação de todos.
OBS: aqueles pré-candidatos que não foram citados e querem se alinhar ao Projeto, façam contato através do e-mail “votobombeiro@bol.com.br
Publicaremos as propostas dos nossos pré-candidatos para analisarmos e ajudar-nos na decisão.
JUNTOS SOMOS FORTES!
Alexandre Jesus – Maj BM QOA
Colaboração, 1º SGT.BM VALDELEI e toda comissão.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse projeto de eleger deputados estaduais e federais, é por um partido próprio
Esses partidos que existem como PMDB, PSDB, PT e os demais, não tem credibilidade para que se votes em seus candidatos.
Farinha do mesmo saco. Se for candidato por esses partidos. É chover no molhado, vamos continuar na mesma.

Anônimo disse...

cel paul sinceramente eu não votaria em bombeiro ou em policial,mas resolvi mudar de idéia,pois quem está deputado e que deveria reprensentar as corporações nos esqueceram,pelo menos os estaduais!!

Anônimo disse...

NÃO VOTO EM PM MAIS SÕ PRA NÁO ESQUEÇER LARANGEIRAS,JOSIAS,JAIRO, PAULO RAMOS,SIVUCA,NEM BOMBEIRO NEM PRA SINDICO DE MASSAFALIDA.POLICIA UNIDA SÓ NA HORA DO RANCHO VOCES SABEM QUEREM E SE ENGANAR,ESTE COMENTARIO NÃO VAI SER APROVADO DEPOIS DA MONICA ODONO NÃO VAI PUBLICAR NADA ANONIMO.

AURÉLIO LEITE disse...

TEMOS UM EXCELENTE CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL QUE É DEFICIENTE FÍSICO, O QUE OCORREU EM ATO DE SERVIÇO E QUE NÃO É CITADO EM NENHUM BLOG OU SITE DE BOMBEIROS, DR WENCESLAU. VISITEM O SEU BLOG E DEIXEM QUE ELE TAMBÉM FAÇA PARTE DESSE GRANDIOSO GRUPO, JUNTOS SOMOS FORTES. http://doutorwenceslau.blogspot.com/