segunda-feira, 19 de abril de 2010

CONFIRMADO, MÁRIO SÉRGIO PROMOVEU A PRÓPRIA ESPOSA POR MERECIMENTO.

O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro publicou as promoções por merecimento e por antiguidade da Polícia Militar, relativas ao dia 21 ABR 2010.
A esposa de Mário Sérgio, Major de Polícia Viviane, foi uma das promovidas por merecimento, ultrapassando dezenas de majores muito mais antigos.
Antes disso, a referida Oficial foi nomeada para dirigir a Diretoria de Ativos e Pensionistas (DAS), após Mário Sérgio ter assumido, embora a função seja de Coronel e ela fosse ainda Major. Via de regra, tentam justificar esses absurdos alegando que as funções de comando, chefia e direção são "cargos de confiança", todavia esquecem que ao nomear alguém de posto inferior sob a desculpa da "confiança", acabam atestando que os preteridos não são de confiança. Uma coisa obrigatoriamente conduz à outra. No caso, vários Coronéis e Tenentes Coronéis que estavam sem função de comando, foram preteridos com a nomeação de uma Major, portanto, não são de "confiança". Além disso, Mário Sérgio gerou uma despesa desnecessária para o Estado, caso a sua esposa esteja recebendo a diferença salarial em face do exercício da função de Coronel.
Tudo isso foi comunicado ao Ministério Público.
A gestão da modernidade possui critérios muito "pessoais" para nomear comandos e para promover por merecimento.
Pelo visto na gestão Sérgio Cabral as esposas são valorisadas.
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

É CEL PAUL O SENHO ACERTOU EM CHEIO!!!

ROBERTA LIMA disse...

É isso ai!!