sábado, 3 de abril de 2010

COMO PERDER UMA ELEIÇÃO.


Não sei se você concorda comigo, caro leitor, penso que quando alguém vence uma disputa, em muitas oportunidades, na verdade foi o adversário quem perdeu a disputa, ou seja, existem menos acertos do vencedor do que erros do perdedor.
No Brasil, a oposição recentemente perdeu uma eleição, inventando Alckmin, não foi Lula quem venceu, foram os oposicionistas que perderam ao escolherem o candidato.
No Rio, o PV parece ter um grupo que pretende a reeleição de Sérgio Cabral e que faz uma conta que ninguém mais percebe, no sentido de que César Maia tiraria mais votos do que congregaria.
Isso é coisa de quem não conhece a Zona Oeste do Rio e que se elege na Zona Sul.
Gabeira tem uma oportunidade factível de ser o novo governador do Rio, porém o “tiro amigo” poderá tirá-lo da disputa logo no primeiro turno e essa ameaça também parece ser realizável facilmente, considerando as últimas notícias.
Cabral está derrotado, seu governo é pífio, só os seus adversários poderão levá-lo à vitória.
Cabral não tem como ganhar, só os outros podem perder.
E parece que tem gente fazendo força nessa direção ...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

olha a ROSA e seus bonecos ela é linda e um exemplo de guerreira de verdade , saia as ruas com seus soldados heróis da injustiças que ai no rio assola mas que aqui em SP não fica atrás,e aqui nada de mobilizações e so posso dizer que sinto vergonha depois das condutas abusivas e excessivas permitida e comandada pelo comandante GERAL DE SP que embute na cabeça dos Policiais atos desumanos contra trabalhadores mas contra os criminosos meu marido como parceiros se quer podem bater ou revidar tiros por causa dos direitos humanos ,mas contra os professores que aqui lutam por melhores salários como os PM foram brutalmente agredidos.
E AQUI EM SP GERALDO ALCKMIN IRA GANHAR AS ELEIÇÕES MESMO DEPOIS DOS EPISÓDIOS QUE LHE PROVEI TER OCORRIDO EM 2006 COM PERMISSÕES DE SUPERIORES E AUTORIDADES POLÍTICOS ,ATOS QUE CULMINARAM NA MORTE DE MUITOS POLICIAIS ,MAS QUEM SERA QUE VOTA NELE ,SOME OS VOTOS DOS POLICIAIS ATIVOS ,INATIVOS TEMPORÁRIOS E PROFESSORES E SAÚDE E CIVIL SO ELES JA DÃO BOA PARTE DOS VOTOS ,POIS TEM OS PARENTES QUE VÃO NA ONDA ,ENTÃO SO POSSO DIZER QUE O POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECEM E NÃO SEREI MAIS EU QUEM IREI DAR MINHA CARA A TAPA E DEPOIS SAIR COMO JUDAS.

ISSO É QUE DA FAZER ACORDOS,ENGOLIR SAPOS E PERERECAS E ASSIM PROSPERARAR PARA DEGRADAÇÃO HUMANA.ABRAÇOS E BOAS FESTAS
Bem caros CARIOCAS e BRASILEIROS

Edson Lopes disse...

O Rio precisa de um candidato forte e com apoio da população pra derrubar essa mentira que é o CABRAL.