terça-feira, 22 de dezembro de 2009

POLÍCIA MILITAR: PROMOÇÕES POR MERECIMENTO.

JORNAL EXTRA.
BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA:
Enviado por Fernando Torres.
PROMOÇÃO NA PM
Segurança de Beltrame é elevado a tenente-coronel
"Entre os 18 majores promovidos por merecimento ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar, nesta segunda-feira, está Miguel Francisco Ramos Júnior, o 01 da segurança pessoal do secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame.
Um policial que trabalha com a equipe do governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral, também recebeu promoção. Augusto César Pinto Benac, da Superintendência de Segurança do Palácio Guanabara, passou de tenente-coronel a coronel".
Comente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

SÓ OFICIAS SÃO PROMOVIDOS E OS PRAÇASSSSSSSS QUE REALIZAM ARDUAMENTE O SEVIÇO...???

josimar disse...

PORQUE NÃO FAZEM MAIS OS CURSOS DE CABOS E SARGENTOS À DISTANCIA???
FACILITARIA PRA MUITOS NA CORPORAÇÃO,,,,,,,,

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando e qual critério para a promoção de praças, principalmente os que aguardam fruto de decisão judicial.

Anônimo disse...

esses não precisam de (pec 300) (pec 41, já receberam a promoção, prá segurar a tropa!!

coronéis ( VERGONHA DA PMERJ)

sgt 1/

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
1.Os Praças também são promovidos, o grande problema reside na confusão que se transformaram os quadros.
2.Gostaria de mais detalhes, confesso que não entendi, perdão.
3.Os últimos Coronéis da PM que pensaram institucionalmente foram os Barbonos, infelizmente.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Sem dúvida precisamos melhor o fluxo de carreira dos Praças pelo critério do merecimento, assim sendo, penso que deveríamos promover mais cursos internos.

Unknown disse...

O caso do Major Ramos não ofende em nada a corporação. O Maj Ramos é caveira, curso do parasar, passou pelo 12, 14 e fez o curso de piloto... é merecida sim. Só acho que o Major Ari jorge deveria ter sido promovido bem antes.
Se procurarem na lista teve promoções bem mais curiosas...

Unknown disse...

Bom dia, caro Cel Paúl ouvi falar muito mal da sua pessoa, dizem que o senhor era o carrasco dos praças que muitas vezes mesmo quando absolvidos na justiça o senhor excluia o praça,vejo com estranhesa a sua militancia a favor de melhorias para os policiais militares,não confio em oficiais da pm e não creio que a solução para a pmerj esteje com os oficiais, desculpe mas é o que penso, desejo um policia única sem militarismo. um fote abraço e que Deus proteje a todos nós.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Caro combategeral, falar mal de corregedores é fácil, afinal ficam com o trabalho de cortar a própria carne da PMERJ. Porém, para sermos justos, se fui carrasco, não fui apenas para os Praças. Procure conhecer o número de Oficiais punidos e submetidos a PAD, proporcionalmente ao efetivo, foi maior que o de Praças. Felizmente, sou um corregedor que muitos falam bem, pois lutei contra injustiças contra Praças, publicamente, o que causou garnde desgaste. Isso sem falar na lita iniciada em 2006 para tentar salvar a PM e que custou até agora: exoneração, perda de gratificações, interrupção da carreira e passagem ex-officio para a inatividade.