segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O RIO SEGURO DE BELTRAME.

G1
Sobe para 3 número de mortos em operação em Manguinhos.
Logo cedo, polícia foi checar informações do Disque-Denúncia.Foram apreendidas armas, drogas e uma metralhadora de brinquedo.
Subiu para três o número de mortos numa
operação do 22º BPM (Maré) em Manguinhos, no subúrbio do Rio, na manhã desta segunda-feira (28). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Segundo a polícia, o primeiro suspeito foi morto logo cedo, quando policiais foram checar informações do Disque-Denúncia.
Ele e seus comparsas teriam assaltado o delegado-adjunto da 21ª DP (Bonsucesso) e outras três vítimas em Ramos, no subúrbio. Depois, eles teriam seguido para a Favela Parque Arará, em Benfica, também nosubúrbio. A favela fica perto de Manguinhos. O objetivo, segundo a polícia, era assaltar outras pessoas na comunidade, mas o grupo foi flagrado pela PM e houve troca de tiros.
Com o suspeito morto foram encontradas uma pistola 9 mm e drogas.
A polícia reforçou o policiamento na região em busca de drogas e armas. Numa troca de tiros, outros dois homens considerados suspeitos pela polícia foram mortos.
A PM informou que também foram apreendidas três pistolas, três granadas, fogos de artifício e uma metralhadora de brinquedo.
JORNAL DO BRASIL.
Homem é morto a tiros em Jacarepaguá
JB Online
RIO - Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Praça Seca, em Jacarepaguá, no final da noite de domingo.
O crime ocorreu na esquina das ruas Pinto Teles e Fernando Batalha. O homem ainda chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.
O POVO DO RIO.
Segurança de barraqueiro executado em Ramos
Vítima levou dois tiros na cabeça, na Avenida Brasil, próximo à Ilha do GovernadorA Polícia Civil investiga a morte de um homem assassinado na madrugada de ontem em Ramos, na Zona Norte da cidade. O corpo de Anderson César da Silva Menezes, de 24 anos, foi encontrado com dois tiros na cabeça por policiais do 22º BPM (Maré) na altura da Avenida Brasil, próximo a uma das saídas da Ilha do Governador. De acordo com testemunhas, ele trabalharia como segurança de barracas que funcionam no local e teria sido morto após uma discussão por volta das 4h. De acordo com o irmão da vítima, que prestou depoimento ontem na 21ª DP (Bonsucesso), Anderson trabalhava com jardineiro na Ilha do Governador e no momento do crime fazia um lanche no local à espera do ônibus de volta para casa. O corpo de Anderson foi encaminhado ontem para o Instituto Médico Legal (IML), na Leopoldina.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: