Recebo informação que dá conta que a árvore do 2o BPM foi montada através de doações, segundo a Polícia Militar.
Isso é uma possibilidade real.
O ideal seria que a Polícia Militar falasse oficialmente sobre o fato, apresentando os documentos, pois assim acabariam as insinuações, afinal, quem não deve, não teme.
Persistindo a dúvida, ganha força a versão do gasto absurdo do dinheiro público, sobretudo considerando as péssimas condições de trabalho oferecidas aos Policiais Militares em vários locais. Essa posibilidade não pode ser descartada, após Mário Sérgio negar que os tijolos colocados nas janelas do HCPM não têm a finalidade de proteger contra projéteis de arma de fogo, apesar da foto não deixar dúvida e dos depoimentos colhidos.
Torço para que tudo seja esclarecido.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORRGEDOR INTERNO
Um comentário:
TEMOS QUE ACABAR COM ESTA " CULTURA " DE DOAÇÕES, SE UM BATALHÃO RECEBE DOAÇÕES, COMO ELE IRÁ MULTAR O CAMINHAO DE BEBIDAS QUE ESTA ESTACIONADO IRREGULARMENTE NA CALÇADA? SE O CAMINHAO DOOU 10 CAIXAS DE REFRIGERANTE ? COMO IRÁ MULTAR OS CARROS ESTACIONADOS NA PORTA DA CHURRASCARIA SE O PROPRIETARIO DOOU 10 KG DE CARNE PARA FESTA DO BATALHÃO ???? ESSA CULTURA TEM QUE SE ACABAR!!! E OUTRA , NINGUEM PODE PUNIR O PM QUE ESTA NA RUA , SE O CIDADÃO FIZER UMA DOAÇÃO $$$ PARA ELE!!! É MUITO COMPLICADO!!!
Postar um comentário