quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SENHOR JAIME EDMUNDO DOLCE - PARABÉNS!

O GLOBO - CARTA DOS LEITORES
O Globo dessa quarta-feira publica email do Sr. Jaime Edmundo Dolce que comenta o fato da candidata Dilma Rousseff emocionar-se constantemente diante das câmeras quando lembra da sua condição de presa na revolução militar. Ele gostaria de ter a mesma chance de chorar diante dessas mesmas câmeras a morte de seu pai, um delegado de polícia, assassinado por terroristas num atentado no bairro de Botafogo, em 1971.
Eu hipoteco solidariedade.
Ninguém pode defender violações de direitos humanos por parte de quem quer que seja, nem de militares, nem de terroristas.
Infelizmente, no Brasil terroristas que mataram pessoas inocentes, que não tinham qualquer relação com a revolução militar, acabaram alcançando um estágio de quase heróis e muitos aportaram na política.
Eu não ombreio com torturadores, muito menos com terroristas.
Não voto neles!
Sou politicamente incorreto.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu e meus Exércitos também não ombreamos com assassinos, terroristas (e "ex"), corruptos, unhantes, vigaristas despudorados e toda a escumalha que compõe o atual governo.
Parabéns ao blog por mostrar que existe um "outro lado" e nem tudo está perdido (ainda).

Paulo Ricardo Paúl disse...

Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Também não gosto de torturadores, ladrões do dinheiro público (esses reacionários neoliberais que o blog defende infestam a política nos estados, notadamente em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro). Se hoje um militar pode falar à vontade, criar e escrever num blog, realizar manifestações por melhores condições de trabalho e salários, saiba que esses "terroristas" - que vejo como resistentes a um período trevoso implantado por militares irracionais - lutaram foram torturados e muitos morreram para que, hoje, se pudesse falar o que temos vontade. Não sejam hipócritas. Cel, não conduza o cidadão, militar ou não, pelos caminhos tortuosos e torturantes que os militares conduziram o povo em 64. Já saquei o que esses nobres oficiais da PM querem: manter o status quo da mordomia, visto que a mamata, com mais um ou dois governos fora do eixo discriminatório neoliberal, está prestes a acabar. Não iluda o povo, Cel, com essas bobagens. Em 2010, é Dilma na cabeça, pelo bem do povo mais necessitado; não nenhuma preocupação com os ocupantes do topo da pirâmida social. Juntos, nós, o povo desprezado, manipulado e enganado, vamos chegar à igualdade de condições de diálogo, direitos e respeito. Respeito, Cel.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comntário, prezado anônimo. Também não gosto de torturadores e de ladrões do dinheiro público, porém, não gosto de terroristas e nunca se roubou tanto no Brasil. Vc está enganado, o atual governo não deu qualquer liberdade aos militares, nós, blogosfera da segurança pública é que enfrentamos o sistema atual e falamos e escrevemos. Perceba que somos poucos e ainda somos reprimidos. Quais são so nobres Oficiais da PM que querem manter o status quo? Eu e os Barbonos est´vamos no poder, com as melhores gratificações e enfrentamos o sistema, o que nos causou e causa muitos prejuízos. Conheça um pouco melhor a nossa mobilização e conhecerá uma luta digna. Ainda não criamos o MR - 13 de maio (data nacional das PMs), nem matamos inocentes. Não creio que Dilma ganhe, temo muito mais que Lula volte em 2015...
Isso sim é assustador, pois certamente perderei meu apto comprado pelo SFH para pagar uma bolsa qualquer coisa.

JAIME EDMUNDO DOLCE disse...

EU ME CHAMO JAIME EDMUNDO DOLCE,FILHO DE CARDENIO JAYME DOLCE,ASSASSINADO POR TERRORISTAS NO ASSALTO A CAA DE SAUDE DR EIRAS NO RIO,EM 1971,OS SEUS AUXILIARES DEMERVAL FERREIRAS DOS SANTOS E SILVANO AMANCIO DOS SANTOS FORAM COVARDEMENTE ASSASSINADOS TAMBEM,MEU PAI FOI COMANDANTE DAPE POLICIA ESPECIAL,E VEM ESSES TERRORISTAS E ASSASSINAM TRES CHEFES DE FAMILIAS,ESSES ANIMAIS TIVERAM O FOM QUE MERECERAM A VALA.jaimedolce@ig.com.br