segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CIDADÃO FLUMINENSE, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE, HOJE VAIE NOVAMENTE SÉRGIO CABRAL.

Arruda + Cabral + Lula


AGENDA - LULA E SÉRGIO CABRAL:
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009.
15:00 horas - Cerimônia de Inauguração da Estação General Osório do Metrô, em Ipanema. Local: Praça General Osório - Ipanema.
Sérgio Cabral é um palanque maldito no Rio de Janeiro.
Cabral é a certeza das vaias.
Estar ao seu lado é sinônimo de ser vaiado.
Lula corre o risco de ser vaiado novamente, ele que foi alvo da histórica vaia do Maracanã, nos Jogos Panamericanos.
Aliás, Cabral tem sido alvo de vaias históricas também, como a que levou de milhares de Bombeiros Militares em uma cerimônia oficial no Maracanãzinho, na presença do comandante geral, Coronel BM Pedro Machado.
Obviamente, a turma do governo irá montar uma estratégia de guerra para abafar as vaias, escalando uma grande turma para aplaudir, como aconteceu em Petrópolis, na entrega de viaturas para o 25o BPM.
Foram vaias de um lado e aplausos do outro...
As vaias ganharam.
Vaias e aplausos são manifestações próprias das platéias de espetáculos públicos e essa inauguração é um grande espetáculo, uma nova estação do Metrô que presta um serviço de péssima qualidade para apopulação.
É uma excelente oportunidade para que funcionários públicos (amigos e familiares) expressem o seu descontentamento com Sérgio Cabral.
As vaias seriam o contra-ataque com relação às propagandas de Cabral na mídia, todas pagas com o nosso dinheiro.
Inativos e pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar também deveriam comparecer ao evento, o momento é muito oportuno.
População fluminense, ofereça à Sérgio Cabral o que ele merece uma vaia espetacular.
Usuários do Metrô é a sua oportunidade de revanche, vaiem!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

sr.cel,que tal organizássemos uma carreata gigantesca de todos os humilhados servidores públicos pela cidade do rio de janeiro,para sermos ouvidos pelo povo desse estado,o negócio é nos perceberem em qualquer canto e com som alto para que o povo entenda bem o que estamos querendo,assim acordarmos do sono aqueles que ainda estão no sono dos 4 anos passados em migalhas e mentiras e mudando a opinião daqueles que ainda estão dispostos a entregarem seus preciosos votos a esse demagogo e mal intensionado,fiho da mentira,porque livrem o pinóquio dessa ,ele não merece.

Anônimo disse...

saco cheio,barriga vazia.

Anônimo disse...

Caro Cel Paul,
infelizmente neste dia (21/12/2009)o Jornal O Globo divulgou o resultado de uma pesquisa de inteção de voto para as eleições do Estado do Rio de Janeiro realizada pelo instituto Datafolha em que Cabral sai na frente disparado com 39% das intenções de voto e Garotinho com 23% ! Acho que a população está gostando da administração Cabral e a oposição pertence a uma minoria ! Pelo visto ele terá mais 4 anos de glória !

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comntários.
A idéia da carreata é excelente e fácil de organizar, vou divulgar melhor a idéia no blog.
Sem dúvida, barrig vazia.
Se eu fosse um dos beneficiários da gestão Sérgio Cabral estaria apavorado. O investimento em propaganda é gigantesco, o maior já feito por um governante fluminense e ele continua amarrado nas pesquisas. Eu percorro as ruas e posso dizer sem medo, só um político no Rio ombreia em descrétido com Cabral, Eduardo Paes, que ameaça ultrapassar o "chefe" em desaprovação. Todavia, caso aconteça uma desgraça e Cabral seja reeleito, a PM não aguenta e acaba de vez.

fatima henriette disse...

esta foto já diz tudo.falta de etica, respeito, falta de tudo sr.governador. amigos para sempre é o que pareçe esta foto