quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

POLÍCIA CIVIL - COMENTÁRIO POSTADO.

COMENTÁRIO:
Ilustre Coronel PM, lamentavelmente a classe dos agentes de autoridade é muito desunida. Em princípio cada categoria se encontra representada e mal representada por Coligação dos Policiais Civis, Sindicato do Policial ,um segundo Sindicato Policial, Associação de Peritos, Associação de Comissários, enquanto que os Delegados estão unidos na ADEPOL, singular associação representativa das autoridades policiais.
Ademais, se verifica que, os delegados nunca instauram inquéritos criminais contra políticos estaduais corruptos, ou praticantes de crimes graves, bem como, contra o Governador e seu secretariado. Por depender das condições de aumentos dos parlamentares estaduais e do governo do estado, ficam os delegados sujeitos a submissão, a leniência, a prevaricação em seu dever de ofício.
Apenas como sugestão, no máximo os delegados deveriam receber susbídios equiparados aos Coronéis da PM, do contrário existirá uma verdadeira discriminação e diferenciado tratamento entre servidores da Secretaria de segurança Pública que prestam as mesmas atribuições constitucionais de combater a crminalidade.
ANÔNIMO
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: