terça-feira, 29 de dezembro de 2009

OU O GOVERNADOR ESTÁ BRINCANDO, OU NADA SABE SOBRE OS SALÁRIOS DA POLÍCIA MILITAR.

JORNAL EXTRA
O governo Sérgio Cabral com o apoio do governo federal já provoca essa quebra de hierarquia há muito tempo no Rio de Janeiro, com essa tática de distribuir gratificação para poucos em detrimento da maioria da tropa.
Soldados já ganham mais que Cabos, Cabos que Sargentos e Sargentos que Tenentes.
Isso sem falar na quebra da paridade entre ativos e inativos, pois os inativos e as pensionistas não recebem essas gratificações.
O próprio benefício do RioCard só foi concedido para poucos.
Portanto, a preocupação deve ser uma brincadeira, mais uma de mau gosto.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Disse e repito, esse governo está fomentando uma situaçao de insubrodinaçao na PMERJ, para entao aceitar uma intervençao federal na segurança do RJ, haja vista o grande poder do Beltrame, o ja uso da "capatazia" (Cmdos com grat. alta e subordinados com salários indignos), e por ai vai.!Depois de varias trocas de Cels PM agora so um General de Exercito como Cmdo Geral (que se dane a Lei) é isso que esse gov. faz.

Anônimo disse...

Vou fazer prova para soldado, ou melhor, faço 03 anos de CFO de novo, e no 3º ano fico reprovado, pois aí vou a Cb direto.
Asp 2005.
PS. Asp, 2º e 1º Ten e Cap também...
PS. E o QOAs vão pedir invalidação de curso, vão alegar qualquer coisa para ser DESpromovido.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
A situação dos salários na PM e no CBM é uma lástmia, uma verdadeira bagunça e um completo desrespeito. Juntos vamos mudar essa situação que nos humilha.

Anônimo disse...

quanto tempo faz que estamos reclando nesse blog sobre a politica das gratificações,na pmerj,no cbmerj,e na policia civil,dividindo as corporações em duas cada uma,funções iguais com salarios diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!