segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

NOVOS CONCURSOS PARA A PMERJ E MILHARES DE POLICIAIS MILITARES FORA DA PMERJ.

A Carta dos Coronéis Barbonos contendo doze tópicos, datada de 3 de julho de 2007, foi entregue ao governador Sérgio Cabral, no intuito de SOMAR FORÇAS para a construção de uma nova segurança pública no Rio de Janeiro.
Sérgio Cabral não atendeu a nenhuma das solicitações e ainda desenvolveu uma série de retaliações contra os Coronéis Barbonos.
Hoje republicamos o tópico número 3, onde solicitamos a interrupção de novos concursos para ingresso de Oficiais e de Praças, enquanto a questão salarial e o retorno dos milhares de Policiais Militares que estavam fora da PMERJ não fosse equacionado.
Cabral não fez nada disso e ainda abriu as portas da Polícia Militar.
"Tópico nº 3 - Solução de continuidade nos processos de admissão da Corporação (Oficiais e Praças) até que sejam supridas integralmente as necessidades elencadas nos tópicos nº 1 e 2. Por coerência e economia de recursos públicos, é mister que novas contratações sejam precedidas da indispensável recuperação salarial e do retorno dos desviados de função, de sorte a possibilitar o aperfeiçoamento quanto à aferição de reais necessidades, bem como a captação de postulantes em níveis cada vez melhores.
Em conseqüência, não incorporar nenhum Oficial ou Praça enquanto não forem solucionados os graves problemas citados anteriormente".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: