quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NÃO NOS CONVIDARAM, MAS NÓS VAMOS...

O GLOBO
A cantora Madonna segue passeando pela cidade do Rio de Janeiro escoltada por uma dezena de motociclistas da Polícia Militar pagos com o dinheiro público.
Cidadão fluminense, será que a super bilionária cantora não deveria estar pagando equipes de segurança privada ao invés de utilizar os nossos parcos recursos públicos?
Qual a sua opinião?
Vida que segue...
E por falar em motociclistas, lembro que eles também foram responsáveis indiretamente pela exoneração do Coronel de Polícia Ubiratan do comando da Polícia Militar, isso em janeiro de 2008.
Embora o governo tenha vendido a notícia de que Ubiratan caiu por não controlar a nossa mobilização, nós sabemos que ele caiu por outros motivos.
Um deles teria sido o fato de não ceder mais motociclistas para a escolta de Sérgio Cabral, outro seria por não ceder mais Policiais Militares para participarem das operações em conjunto com o DETRO, por exemplo.
Amanhã, os motociclistas estarão novamente escoltando Madonna, dessa vez para um jantar festivo no Jardim Botânico, com a presença da mídia nacional e internacional, além da presença dos "topiqueiros", dos demitidos do SAMU, do "Movimento Fora Cabral!", do "Movimento Cívico Juntos Juntos Fortes!", etc.
Será uma grande festa cívica!
Cidadão, compareça e prestigie o evento.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

será que a madona sabe quanto ganha um policial militar no rio de janeiro?se não sabe deveria sabero que eles ganham aqui ela gasta por semana com seus cães!!!!!!!!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
O dinheiro público é tratado como se não fosse de ninguém, mas ele é nosso, temos que lutar contra esse desperdício.

Anônimo disse...

Pior do que isso, Cel Paúl: o dinheiro público (de TODOS) é tratado como se pertencesse ao governante efêmero. Este PODE TUDO, inclusive apropriar-se desse dinheiro!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Juntos conseguiremos vencer essa luta na construção de um país de verdade.

Jeise disse...

Pois é, enquanto o cidadão q mora em bairros da periferia, do subúrbio, da Baixada sopfrem c/ a falta de policiamento Madona tem seus "próprios policiais particulares"...
O q esperar de um país onde mulheres ganham apelidos de frutas enquanto dançam de forma digamos baixíssimo nível e outra é expulsa da faculdade pq foi à aula de minissaia?
TEM HORAS Q DÁ VERGONHA DE SER BRASILEIRA...

Paulo Ricardo Paúl disse...

Concordo, não temos muito o que esperar do Barsil, um país sem educação pública de qualidade.