O GLOBO:
Será que a Polícia Militar do Rio de Janeiro começará amanhã?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
3 comentários:
Dia de alegria
Em entrevista, em 2007, a Primeira-Dama do Estado, Adriana Ancelmo declarou que seu marido gosta tanto do presidente Lula, que em dia que ele vem ao Rio, Cabral até acorda mais cedo e mais bem disposto.
Só tem um dia em que Cabral acorda mais alegre e com mais disposição: é quando vai viajar para o exterior.
Amanhã é um desses dias. Destino: Alemanha com escala em Paris na volta. Volta ao Rio: só na próxima semana.
Me engana que eu gosto!
O secretário do Gabinete Civil, Régis Fichtner disse em entrevista à VEJA RIO, desta semana que está viajando para a Colômbia para conhecer de perto os projetos sociais implantados em comunidades.
Realmente é um governo muito estranho. Pela legislação eleitoral, no próximo ano não podem ser implantados novos projetos. Bem, faltam 5 meses para o fim do ano.
Até agora, o governador Sérgio Cabral não implantou um único projeto. Agora, é que o secretário quer conhecer os projetos colombianos? Aliás, Cabral e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame estiveram na Colômbia, em março de 2007 e voltaram muito impressionados com os programas sociais. Tão impressionados que não implantaram nenhum por aqui.
E a secretária Benedita da Silva também não deveria ir conhecer esses projetos? Ou ela não é mais secretária e nós não sabemos? Sim, porque a sua pasta vem perdendo tudo para outras secretarias.
Blog do Garotinho
A farsa desmontada
Me contaram que o governador Sérgio Cabral ficou possuído, ontem, ao tomar conhecimento das notícias dos jornais. Tudo porque o jornal O GLOBO começou a publicar uma série de reportagens que vai se estender por esta semana, para falar que as comunidades ocupadas pela PM viraram um paraíso, mas no jornal EXTRA saiu a prova de que é uma grande mentira.
Faltou comunicação entre os jornais que pertencem às ORGANIZAÇÕES GLOBO. Enquanto o jornal O GLOBO celebra o fim do poder paralelo e diz que a vida dos moradores é um paraíso, vejam o que revela a jornalista Berenice Seara, na coluna EXTRA, EXTRA!:
Na 10ª DP, em Botafogo há vários registros de ocorrências de tráfico de drogas no Dona Marta. Em uma delas os policiais relatam que prenderam um viciado e um traficante em uma boca-de-fumo, que fica na parte alta e fica a cem metros da Unidade Pacificadora da PM.
O registro fala que os policiais tiveram que voltar porque eram apenas quatro e não tinham como enfrentar sozinhos os traficantes. O caso deu entrada na delegacia de Botafogo, no dia 12 de abril. Na mesma DP há registros de apreensão de drogas e armas no Dona Marta.
O delegado da 10ª DP deve perder o cargo, porque essas ocorrências estavam trancadas a sete chaves e não podiam vir à tona. Agora Cabral quer saber quem vazou as informações para a jornalista.
E ainda querem nos convencer que o tráfico acabou no Dona Marta? Como diz o título da nota publicada “A volta dos que não foram” o tráfico nunca parou no Dona Marta. Apenas não está tão visível e ostensivo. Vamos falar a verdade.
Postar um comentário